sexta-feira, 1 de abril de 2011

Frio, filme, livro, estréia.

Oi, tudo bem?

Hoje, o dia está com uma carinha triste. Não sei porque, não tenho motivos para estar triste, graças a Deus. Mas hoje acordei meio pra baixo... acho que são os hormônios....rsrsrs. Sabe aquele dia que você acorda sem vontade de fazer nada, só quer ficar de bobeira na cama o dia todo?!

Bom, não deu pra ficar de bobeira o dia todo – alguém aqui tem que trabalhar pra pagar as contas né?! – mas fiquei de bobeira de manhã. Arrastei o edredom pra sala com a Nininha e tudo – aliás, minha cachorrinha é a melhor companheira do mundo, depois da minha mãe.

Tomamos café quentinho no sofá – aqui estava um friozinho bom de manhã – e assistimos MENSAGEM PRA VOCÊ (You´ve got a mail) no TNT. Eu sou suspeita pra falar porque esse é o meu filme favorito de longe. Adoro o Tom Hanks, a Meg Ryan, aquela história linda de amor pela Internet, cheia de clichês de comédia romântica, de coisas que só acontecem em filme – porque a realidade é bem diferente...rsrsrs... mas bem mais legal também por ser imprevisível.

Depois, tive que encarar a vida “normal” e fui fazer supermercado, trabalhar, ir ao banco. Mas passei o dia todo com aquela coisinha chata pairando... Não quero ser repetitiva de falar sobre meus amores, meus problemas e tal... apesar que esse aqui é meu espaço né?! Posso falar sobre o que quiser... E me ajuda muito escrever aqui sobre tudo – mesmo que soe repetitivo – porque escrever me ajuda a refletir e a perceber que estou fazendo drama sobre as coisas. Tem sempre alguém pior que a gente pra nos fazer se sentir melhor, não é verdade?! Me dou melhor com palavras do que com gestos, com atitudes. Deveria tentar carreira de escritora. Nem que fosse pra ser escritora de livro de banca de jornal, com aqueles romances açucarados, cheios de heroínas “destemidas” que acabam tendo que se casar “à força” com homens “difíceis” e que, no final, tudo se resolve na cama...rsrsrs...deu pra notar que eu já li alguns exemplares né?!

Mas agora estou em uma fase Marian Keyes. Juro que estou empenhada em tentar terminar TEM ALGUÉM AÍ?. Ganhei esse livro no aniversário do ano passado do pessoal do trabalho a pedido meu, mas o livro se desenrolou de uma forma nada a ver com a sinopse do site da Saraiva.com e eu fiquei meio decepcionada. Mas, pelo menos, tenho que chegar até o final pra saber no que vai dar né?! Vai que o final vale o livro.

E semana que vem temos estréias. Nova grade de programação de um monte de emissora...inclusive da Globo. A única coisa que me interessa é a participação do meu querido André Garolli na minissérie Lara com Z que estréia na quinta-feira. Pra matar as saudades....

3 comentários:

Victor disse...

Adoro mesmo ler esses registros do cotidiano das pessoas, me dá a impressão de que posso conhecê-las melhor um pouco.

Adorei o blog, beijão.

Borboleta no Casulo disse...

Seu blog é tipico o meu: relato cotidiano e adoroooo...mas oh esses dias escuros são normais, um dia eles voltam a ter cor e pode continuar a escrever o q tiver vontade pq é bom é teu espaço!!rs
Bjsss

Mirys disse...

Nana:

Você pre-ci-sa ler "melancia" e "sushi", da mesma autora. Vai se divertir muito!!!!

Eu tenho! Quer emprestado?

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com