segunda-feira, 4 de abril de 2011

Dicas para os meninos.

Oi, tudo bem?

Bom, por aqui ainda não estamos 100%. Esse final de semana, tive alguns pequenos problemas para resolver com os “amigos” e outras cositas mas...rsrsrs. Tivemos o falecimento do namorado de uma amiga que estava na UTI há alguns dias por causa de um acidente de automóvel – ele só tinha 18 anos. E passei uma saia-justa com uma amiga que pensou que eu fosse analista e descarregou todos os seus problemas conjugais em mim. Mas, enfim... C'est la vie.

Enquanto boa parte dos meus questionamentos não vão embora, achei uma matéria super interessante para nossos colegas do sexo masculino. E para nossas amigas virtuais também – garanto que todas nós conhecemos alguém que precise ler isso.

São palavras de Tom Ford, um dos magnatas do mundo fashion.

Confiram e divertam-se!

5 passos para ser um gentleman, por Tom Ford.

Ele deu sua cara para a moda, é reconhecido por sua inventividade e inteligência e representa um perfil raro entre os homens, somando elegância e charme.

Tom Ford é capa da edição de verão da Another Man e no recheio da revista ele conta os detalhes de como encarnar esse gentlemen contemporâneo. Adote as dicas!

1. Você deve vestir a melhor versão de você mesmo ao sair na rua, já que isso é uma mostra de respeito às pessoas ao seu redor.

2. Um gentlemen de hoje tem que trabalhar. Pessoas que não trabalham são chatas e sempre estão entediadas. Você tem que ser passional, estar sempre envolvido e tem que contribuir pro mundo.

3. Modos são sempre importantes. Sempre abro as portas pras mulheres, carrego seus casacos, e sempre as deixo andar no lado de dentro da calçada. Me levanto quando as pessoas chegam e também quando saem.

4. Não seja pretensioso ou preconceituoso com raças e orientações sexuais.

5. Um homem nunca deve usar shorts na cidade. Chinelos e shorts na cidade nunca são apropriados. Shorts só podem ser utilizados na quadra de tênis ou na praia.

Fonte: http://colunas.criativa.globo.com.

9 comentários:

Mirys disse...

Ótimas dicas!!!

Nana, me diz onde tem uns desses disponíveis por aí?! kkkk

Bjos. Mirys

Unknown disse...

Nossa, uma vida tão jovem acabar assim é triste...
Dicas interessantes ehehehe
Bjss

Lulu on the sky disse...

Amei essas dicas!
Big Beijos

janara disse...

Adorei o post, que legal que você deu uma renovada, mil beijos e sucesso, Janara.

Miguel disse...

Tom Ford é fera, seus conselhos são pertinentes a muitos de nós "machões". Vamos aguardar para que possamos praticá-lo. Bj minha cara, teu blog tá maravilhoso. Até breve.

Ruby disse...

É bom ajudar as pessoas quando elas precisam, palavras confortantes ajudam demais. Boas dicas pros rapazes se cuidarem pras conquistas e as mulheres agradecem.

Lívia disse...

Isso, homens!

Sigam as dicas! hauahau

Murdock disse...

Essa última dica se aplica a países de clima temperado, menos ainda no Rio de Janeiro.

Dag Veloso disse...

Noooossa! Gostei muito do seu blog, já tinha dado uma espiada mas não tinha dado a devida atenção..
Parabéns.
Beijo.
Dag