Sustentabilidade em todos os sentidos
Oie, td b por aí?
É verdade, meu caro. Precisamos de sustentabilidade em todos os sentidos. SWU, eleições, mineiros chilenos, final do “A Cura”, feriadão, trabalho aos montes, ex-ex-ex. Ufa, tanta coisa que precisa de sustentabilidade por aqui.
Nessas, acabei voltando a ter contato com a turminha da minha igreja original e váááários casamentos estão acontecendo, chás-de-cozinha, chábar, chá-de-lingerie, chá-clean (rsrsrs... esse é novo né?! É a festa que a noiva ganha um tipo de cesta básica com produtos de limpeza para nova casa, já que a primeira compra é sempre um arrombo no orçamento). Por essas e outras, percebi que preciso alcançar minha própria sustentabilidade social: não depender tanto dos outros, não esperar tanto dos outros para o meu próprio bem. Retomar minha própria vida aos poucos e buscar conciliar todas essas igrejas e turmas de forma a não desprezar ninguém. Que luxo!!!
Falando em sustentabilidade, q tal um pouco disso na nossa política?! Sim, porque está ridículo esse 2º turno com dois candidatos disputando a tapa cada voto religioso que pode definir o novo presidente do Brasil. E cada hora, eles vestem uma nova máscara para tentar agradar o eleitorado da vez. Quem diria que a pequena Marina iria abalar tanto, mesmo não chegando nem perto do 2º lugar nos votos?! E pra refletir bastante, q tal assistir TROPA DE ELITE 2?! Fui no fds ver com mammy e foi simplesmente perfeito!!! Comprei os ingressos um dia antes – e perdi R$ 5,00 do troco do valor do ingresso...rsrsrs – chegamos com uma hora de antecedência pra garantir um bom lugar e o cinema estava completamente lotado. Tudo bem que o filme abusa da violência e dos palavrões – que chegam a ficar desnecessários em cena. Mas vale pela beleza e talento do Wagner Moura e pelo choque de realidade que precisamos ter algumas vezes pra garantir que nosso voto seja bem dado.
Aliás, sustentabilidade foi a palavra da vez no SWU – Start with you. Primeiro festival de rock a lá Woodstock em Itu, que não teve lama mas com certeza teve sexo, drogas e muito rock´n roll, baby. Queria muito ter ido – até imaginei reunir a galera pra ir pra Itu na sexta a noite, curtir a cidade no sábado, antes de encarar o camping e ficar 3 dias em clima de bicho grilo. Como não rolou tanta amizade assim da parte de ninguém (e nem din-din pra bancar a “sustentabilidade” do evento) conferi os shows nos programas da Globo de madrugada e nos vídeos do youtbe.
Mas além dessas emoções todas, o feriadão foi pra recarregar as baterias da semana do trampo com o evento que tivemos e no qual trabalhamos 3 períodos, garantindo que mais de 500 visitantes passasem pela nossa empresa. Sucesso total!!! Como descansei mesmo no feriadão, deu pra conferir de pertinho o resgate dos mineiros chilenos – aliás, cena histórica digna da chegada do homem a lua foi o momento que a sirene soou pela primeira vez e os olhos do mundo todo ficaram voltados pro buraco no chão onde a cápsula com o 1º sobrevivente iria chegar. Foi de arrepiar!!!
Falando em arrepiar, quem aí acompanhou o final da “A Cura”?! Foi de arrepiar, né?! Agora, fica o suspense: teremos uma 2ª temporada???
Nenhum comentário:
Postar um comentário