Oi, td b?
“Meu Deus, meu Deus... o que será de mim?”. É, ao som da música do grupo Khorus que fiz minha estréia como dançarina do grupo Efatá para o grande público. A gente já tinha dançado na igreja duas vezes, mas esse fds dançamos num evento maior e foi muito legal. Na verdade, esse foi um dos grandes acontecimentos dos últimos dias. Vamos aos fatos?!
Da última vez que conversamos, estava brava pq o final do fds com meu ex não tinha saído exatamente como planejado e eu estava a mil por hora por causa disso. Pra ser sincera, não vejo muito progresso na situação: achei que nossa conversa no msn tivesse sido esclarecedora o suficiente para colocarmos um ponto final em tudo, mas ele voltou às atitudes de sempre e eu continuo sem saber como agir quando estou perto dele. Semana passada ele até foi meio grosso com um casal de amigos que quis “oferecer” um momento a dois quando cheguei no parque e só tinha eles e ele lá: ele falou com toda a força que não queria que eles saíssem dali. Como eu ouvi bem e não costumo ficar onde não sou bem aceita, voltei pro carro e vazei dali. Ah, no fds passado teve a apresentação do Ministério Vineyard na presbiteriana e eu voltei pra casa com mammy, quer dizer, fui fazer uma visita na minha antiga igreja e foi muito bom mesmo. Mammy até foi an escola dominical no domingo de manhã - que era aniversário dela - mas eu não pude acompanhar porque tinha ensaio do grupo e eu não podia perder pq já tinha perdido o ensaio de sábado pq tive que trabalhar o dia todo - a parte mais legal disso foi sair almoçar com a galera do trampo e curtir altas risadas.
Essa semana tivemos algumas fortes emoções. Na sexta, foi a inauguração da loja de uma amiga com direito a coquetel de lançamento e tudo. Que chique, ne?! Fui lá, com a galera toda e curtimos pra caramba o coquetel. Mas meu final de noite não foi como o esperado. Saindo de lá, um dito-cujo muito “fofo” cortou minha preferencial e bateu no Toddynho. Pra ajudar, o barbeiro fugiu e eu fiquei petrificada no meio da rua, sem saber o que fazer. Tinha uma galera na esquina que veio me acudir e até anotaram a placa do carro e tal. Eu só conseguia chorar até meu pai chegar pra me acudir. Fomos pra delegacia, fizemos bo e do males o menor: não vai adiantar ir atrás da pecinha-rara, mas pelo menos o carro está quase-inteiro e eu também. No sábado, teve o evento que falei pra vcs... Fomos ensaiar às sete da matina no estudio, depois eu fui pra concessioária ver o prejuízo pro conserto do Toddynho... aliás, quero fazer um parênteses pra dizer que meu carrinho é tudo de bom, até na hora do acidente: o bichinho agüentou o tranco e não me abandonou... À tarde, fomos ajudar na organização do auditório do evento e eu lavei um banheiro pela primeira vez na minha vida – diga-se de passagem, que o negócio estava imundo pq o lugar é do governo...vai vendo! Fizemos um multirão em 4 amigas e demos um trato no lugar. À noite, teve o evento que poderia ter sido melhor: o lugar estava escuro, com luzes de discoteca e não deu pro pessoal ver nossa coreografia direito. Além do que tocamos com a banda do ex ao vivo e ele acelerou a música pra caramba e foi difícil acompanhar o ritmo em que ele cantou... só quis fazer graça e acabou estragando nossa noite. A chefa do grupo saiu meio contrariada, mas com razão né?! O importante foi que teve uma amiga da minha mãe que foi ver e adorou e minha amiga do trabalho foi com o namorado também... pena que chegou depois q dancei. Fiquei muito feliz de perceber que Deus está começando a me usar nesse trabalho... Obrigada, Senhor!!!
Hoje, pra recarregar as baterias, passei a manhã passando roupa e vendo Missão Impossível III....programão!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário