Oi, td b?
Então, de volta a ativa... quer dizer, mais ou menos... As últimas semanas foram uma tremenda seman de reflexões pra mim, sabia?! Depois da nossa apresentação no evento (que eu relatei no último post), eu vazei pra casa correndo pq ainda estava meio traumatizada pra dirigir à noite sozinha... afff!!! O domingo foi pra ficar de molho em casa: só fui na igreja à noite porque era dia de Santa Ceia e dízimo e Papai-do-Céu merece sacrifícios né?!
Mas,a partir da segunda-feira, me isolei do mundo e com meus pensamentos e reflexões para prestar atenção no que estava fazendo de errado. Aparentemente, está tudo bem: tenho novos amigos ótimos que gostam de mim e me dão a atenção que tanto esperei; estou em uma igreja que eu gosto (tudo bem q não concordo com td... mas quem concorda?!) e ainda Deus me deu a honra de poder trabalhar na obra DEle com o grupo de dança e o jornal (que já teve sua primeira edição publicada e saiu sem nenhum dos dois artigos que escrevi... paciência, a gente deixa pra próxima!). O problema está num certinho gordinho que, por acidente de percurso é meu ex, e que fica empatando minha vida. Sei que não deveria dar tanta importância pra ele ou pras coisas que ele faz (ou que eu acho que ele faz, pq nessas horas, a gente começa enxergar pêlo em ovo, certo?!), mas o fato é que tirei o final de semana retrasado pra morgar em casa totalmente e não saí pra nada... até desliguei o celular e usei o problema de uma amiga como desculpa pra ficar longe de tudo e todos.
Eu explico. O irmão de uma amiga minha precisou ser internado às pressas por causa de uma inflamação atrás do osso do rosto que derivava de um fungo e que estava a ponto de comprometer a visão e a meninge. Pra ajudar, o pai dela estava internado em outro hospital com problemas de circulação e não podia saber de nada pra não passar nervoso e subir a pressão. Daí, a gente acabou fazendo um multirão no trabalho para ajudá-la com tudo isso e cobrir a ausência dela nos dias em que ela precisou acompanhar o irmão no hospital, além de ficarmos de plantão pra ajudá-la no que fosse necessário com a família. Por isso, usei essa história pra justificar que não ia sair na sexta. Nos outros dias, tomei chá de sumiço com a desculpa de que estava ocupada ajudando a minha amiga.
Acho que não perdi muito: como foi dia dos pais, saí com mammy pra comprar o presente de pappy (até Nininha deu uma barra de chocolate pra ele, do mesmo jeito que deu no niver da mammy) e tirei o sábado à noite pra assistir XUXA EM O MISTÉRIO DA FEIURINHA... até que o filminho é legal, viu?! No domingão, dei uma limpa na casa e comecei a assistir ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS – nova versão... sabe que não gostei muito?! Até parei de assistir porque achei extremamente sinistro e esquisito. Sei lá... isso já me aconteceu antes: de não gostar de um filme por nenhum motivo aparentemente “normal”, mas simplesmente abandonei o dvd... À noite, acompanhamos o culto da Igreja Batista da Lagoinha pelo site da Rede Super (http://www.redesuper.com.br... Eu recomendo!!!) e a semana se resumiu a pagar contas, cuidar da casa e trabalhar demais, graças a Deus.
Na segunda passada, teve a noite gospel na feira agropecuária da cidade e nosso grupo foi convidado pra se apresentar, mas a maioria das meninas já tinham compromisso (como era meu caso) e das sete, apenas 3 se apresentaram. Mas já vi as fotos e parece que foi bem legal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário