sábado, 30 de maio de 2009

 Radiante.

 

Q melhor palavra pra expressar o que eu to sentindo??? Totalmente radiante, elétrica e feliz da vida... e sem grandes motivos, viu?! Apenas, minha semana foi muito especial, até agora.

Levantei cedo todos os dias por causa do trabalho. Na quinta, fui totalmente contrariada participar de uma visita em uma entidade social da cidade para apresentar um novo projeto de parceira entre o meu trabalho e a entidade. Justo eu q tenho uma “paciência de Jó” com gente, ne?! Fui acompanhada do meu mega-master-plus diretor (no carro dele, graças a Deus) e acabei maravilhada com o trabalho que encontrei. A entidade atende pessoas extremamente necessitadas, que tem algum tipo de deficiência e freqüentam o local em busca de cursos de capacitação para aumentar a pequena renda que recebem do governo (pequena mesmo, perto dos rios de dinheiro gastos com as passagens aéreas dos nossos “queridos” parlamentares); a entidade é amparada por um trabalho voluntário lindo feito por mulheres que freqüentam a mesma igreja que eu e isso me deu um plus a mais, porque foi a primeira vez que eu vi na cara um trabalho de caridade feito por pessoas da minha igreja (sempre achei o pessoal bem mais parado que o pessoal da igreja da mammy e do pappy, por exemplo...mas mudei de opinião).

Depois de banho de estímulo já cedo, voltei a trabalhar à tarde mas tive a oportunidade de gastar as horinhas a mais da manhã em uma visita na feira de negócios que está acontecendo na cidade... perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Primeiro, que foi como voltar aos tempos do meu antigo trabalho e toda aquela correria de feira que eu sou C-O-M-P-L-E-T-A-M-E-N-T-E A-P-A-I-X-O-N-A-D-A!!! Já cheguei chegando, cumprimentando um monte de velhos conhecidos e perguntando sobre os negócios fechados, o movimento, a estrutura...tudo que eu sempre estive acostumada a fazer. Daí, reencontrei um antigo paquera e foi o que mais me animou a tarde; eu já tinha visto ele de longe e meio que armei um encontro “casual” em um dos corredores. Conversamos por quase uma hora e colocamos o assunto em dia de quase dois anos sem se ver... era tudo que eu estava precisando pra terminar de levantar a minha auto-estima. Ele foi atencioso, carinhoso, cavalheiro, riu das minha piadas, me elogiou... falamos do meu trabalho novo, do meu trabalho antigo, do trabalho dele, da vida pessoal, das futuras mudanças, planos...enfim, td de bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois, enrosquei com meu querido ex-chefinho que fez as mesmas piadas de sempre sobre o sprinter do pavilhão molhar meu cabelo; eu estar sem namorado; a rotina do antigo trabalho; os bafões do evento. Por enfim, acabei nem vendo o evento direito de tanto que eu fui enroscando de ponto em ponto e acabei não encontrando o paquera que eu queria encontrar porque ele estava num stand fechado, fazendo negócios. E eu não queria atrapalhar a vida financeira dele, ne?!

Como é bom ver que as pessoas ainda se lembram de mim, sentem minha falta, se interessam por saber como estou... Muito obrigado Senhor!!!

Ontem, tive minha primeira consulta ao ginecologista... aff!! Quem é que gosta de ir em médico, hein?! Nunca atendem na hora, fazem um verdadeiro interrogatório e te passam um monte de coisas pra fazer pra ficar melhor. No meu caso, 3 exames e 1 remédio pra ver se minha santa cólica desaparece. Pela cara dele, não sei se isso vai sumir fácil não... mas tá nas mãos de Deus e Ele sabe o que é melhor pra mim!!!!

 

Nenhum comentário: