domingo, 21 de fevereiro de 2016

#OperacaoCasamento - Detalhes do grande dia

Oi, tudo bem?

Desculpe-me pelo meu breve sumiço, mas é totalmente justificável e até perdoável porque me casei dia 20 e estava em lua de mel.

O tal grande dia foi bem tranquilo e me surpreendi porque fiquei mais calma que o esperado. Fui no salão já cedo para dar uma de Dona Florinda e colocar bobs nos cachinhos, além de encarar 40 minutos no secador, mesmo com a temperatura ambiente nos 35 graus. 

Durante a tarde, fiquei em casa curtindo mammy e pappy e a dor e a saudade foram aumentando... A gente terminou de fazer as malas e levamos para casa nova. Ui, que momento difícil!

No final da tarde, fui no salão com a mudança toda: vestido, sapato, enfeites de cabelos, brincos, desodorante, perfume, cílios postiços. Quanta tralha!!! Foi muito legal porque a maioria das minhas madrinhas estavam lá e foi uma farra só; além disso, uma grande amiga minha estava lá para registrar tudo junto com a equipe que foi contratada.


Acabei ficando pronta vinte minutos antes da hora da cerimônia e, como o carro da noiva já estava lá esperando, fomos para igreja bem devargazinho para esperar a hora do espetáculo.

Achei a igreja relativamente cheia: não estava abarrotada como o garoto esperava e nem estava tão vazia quanto gostaria. Para ser sincera, lembro apenas da pregação do pastor que foi baseada em 1 Coríntios 13, o capítulo do amor. Para quem não sabe, Monte Castelo do Legião Urbana é baseado neste capítulo bíblico. O garoto sempre quis que esse texto fosse falado no casamento, mas eu não achei legal pedir pro pastor falar: queria que fosse falado o que Deus tivesse planejado. E claro que Ele não decepcionou e nos falou o que queríamos ouvir!!!

O garoto deu uma travada nos votos, mas acho que ninguém percebeu e eu desmanchei chorar na hora de cumprimentar mammy, além de que eu dei uma leve prensa em pappy na hora de cumprimentar e disse que ele tinha obrigação de cuidar bem dela porque eu não ia mais raestar por perto. Ele perguntou se tinha me decepcionado alguma vez... preferi não estender a conversa.

Cumprimentamos várias pessoas na saída, mas acho que nem todos os presentes pararam para nos cumprimentar ou para pegar a caixinha de doces porque sobrou muito doce para trazer para casa. Saímos para fazer as fotos na Estação Ferroviária da cidade e eu não estou muito animada com essas fotos porque os fotográfos ficavam nos perguntando como queríamos as fotos, mas a gente não é profissional e não tem muitas ideias - eles deveriam fazer essa parte. Ainda bem que teve a Mirys para fazer as fotos da cerimônia!!!

No final da sessão de fotos, teve chuva para coroar a nossa noite. E teve também sapo e formiga na linha do trem que me rendeu uma picada infeccionada bem na bunda durante a lua de mel.

Fomos para nossa nova casa e nem tive coragem de entrar com o vestido porque estava completamente cheio de barro.... o primeiro strip pro maridão foi na garagem mesmo kkkk

Nem deu tempo de dormir antes de viajar... comemos o rango que mammy deixou pra gente e ficamos vendo Ratatouille no Netflix antes do motorista chegar para nos levar para o aeroporto... E daí, começou a lua de mel!!


5 comentários:

Anônimo disse...

amei nana! me senti uma convidada do casamento com tanta riqueza em detalhes! só queria mais fotos :(
desejo tantas coisas boas, que nem sei expressar em palavras! So sei que Deus abençoou essa uniao, entao não tem nada nesse mundo que separe um casal sonhador! espero as fotos, um grande beijooo ass: Daniele, Sobral-ce

Mirys Segalla disse...

Amo vocês.
Simples assim.
OBRIGADA por me darem a honra de fazer parte deste dia.
Bjos e bênçãos.
Mirys

Nana disse...

Daniele: coloquei apenas algumas fotos que uma grande amiga minha, a Mirys fez para mim no dia. As fotos oficiais da empresa que contratamos ainda não vieram pra gente.

Nana disse...

Mirys: Sem palavras para agradecer e expressar o carinho enorme que temos por você; muuuuito obrigada por tornar o grande dia ainda mais especial!!!

Bibelverse auswendig lernen disse...

Nana, as mais ricas bencaos a vocês dois e lembre-se de sempre buscar orientacao na Palavra de Deus na vida de vcs.
Coloca mais fotos do casamento Vc estava linda!

Grande beijo