quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Gramado - dia 4

Oi, tudo bem?

De ressaca do dia anterior que não foi nada legal, nem criamos muitas expectativas para o último dia na cidade.

Fomos no Lago Negro - que a gente já tinha visto à noite no dia 2 - e fizemos o passeio do pedalinho que foi bem legal e ajudou a exercitar as perninhas hehehe.


Deixamos as compras das lembrancinhas para o último dia. Afinal, foi o dia que eu estava melhor de saúde e o garoto quase. Eu tive outros dois machucados na cintura igual o que apareceu uns dias antes de casar. Só que, dessa vez, eu tive um médico de plantão: o garoto. Ele ficou comigo no chuveiro quente, pelando, por quase 40 minutos até a pele amolecer bem e ele conseguir espremer todo o pus que estava parado lá. Depois, passou leite em um dos machucados que a gente sabia que era resultado de uma picada de formiga na Estação Ferroviária que fizemos as fotos pós-casamento. E não é que o negócio melhorou?

Lógico que queria ter trazido muito chocolate para todo mundo, mas não deu muito certo por causa do calor. De dia, tínhamos temperaturas de 35 graus e à noite as temperaturas despencavam para 16. Então, não dava para garantir que eles chegariam inteiros e sem nenhuma deformação na nossa cidade. Fora que sobrou muito doce do casamento e minha família nem quer ver chocolate na frente. Optei por imãs de geladeira, camisetas e barras de chocolates simples para trazer para as pessoas queridas.

Tivemos que voltar para o hotel no meio da tarde porque o garoto estava passando mal e demos de cara com nosso quarto sem arrumar às 3 da tarde. Tive que ligar na recepção por duas vezes para camareira aparecer para arrumar o quarto, enquanto ele passava mal na cadeira porque não tinha onde deitar.

Não saímos à noite e curtimos o ofurô do hotel pela última vez. No meio da noite, durante nosso momento, tivemos uma visita desagradável: uma aranha! Sim, uma aranha enorme apareceu na parede do quarto e estragou a noite. Desculpem pela foto de baixa qualidade, mas não deu para caprichar no ângulo por causa do medo. A camareira que veio para dar um fim na praga, chegou apenas com uma vassoura e disse que não podia matar a coisa por causa do IBAMA, Ah, minha  filha conta outra, né?! IBAMA pra mim é para arara, tucano, lobo-guará.



Desci no lobby do hotel de roupão molhado, fio dental preto e descalça. Exigi que a recepcionista nos trocasse de quarto, uma vez que eu não ia dormir com aquela coisa embaixo da minha cama. Ela nos mudou para um quarto bem inferior e quase que perdi minha camisola que a camareira não recolheu. 

Mas os doces do casamento que íamos deixar de agradecimento pela equipe, eles não esqueceram de passar a mão. Ah, acho que não falei o nome do hotel, né!? Wish Serrano Resort - não se hospedem lá!

Quer saber sobre o dia anterior? Vem aqui.

2 comentários:

Mirys Segalla disse...

Amore, que lua de mel agitada!
Ainda bem que tem muuuuuuuito açucar em Jaú, para te ajudar a acalmar os ânimos. Porque, olha, não tá fácil, não!

Obs: ontem, comemos a segunda caixinha de doces do casório de vocês. Comemos, não... as crianças devoraram!!! A 1a, eles já comeram na viagem de volta pra casa, no domingo de manhã. A 2a, eu tentei segurar (era a última... buáááá), mas só deu certo até ontem, no almoço! Estavam deliciosos, viu?

Bjos e bençãos.
mirys

Nana disse...

Se quiser mais docinhos, ainda sobraram algumas caixas kkkk acabamos encomendando bem mais do que a quantidade de convidados que foram na cerimõnia...