segunda-feira, 13 de julho de 2015

#ProjetoCasa e a reta final

Oi, tudo bem?

Queridos amigos do meu Brasil varonil (e de outras terras que me lêem, de acordo com a estatística do Blogger hehehe), finalmente entramos na reta final da #ProjetoCasa !!!!!

A parte interna já está pronta e agora passamos para a parte externa, depois de longos oito meses de obras. 

Pra ser sincera, não recomendo os serviços da construtora que contratei por vários motivos:

- Não cumpriram o prazo: até agora a casa não foi plenamente entregue e as semanas de atraso se arrastam; - Muitas coisas foram feitas sem a nossa autorização e tiveram que ser refeitas e refeitas até ficarem do nosso gosto; 

- Muitas coisas que eles disseram que estariam inclusas no projeto não estavam no final das contas e, como somos marinheiros de primeira viagem, os argumentos para discussão não nos levaram muito longe. Acabamos entrando em acordo com vários pontos do tipo nós damos o material e eles a mão de obra. Afinal, casa sem muro e área de serviço sem porta não dá né?!

- Eles pegaram implicância com o garoto e eu peguei implicância com eles. Ele também é dono da casa, está ajudando a pagar e os bonitinhos simplesmente reclamaram pra pappy que ele "fica demais na obra", " que o eletricista não está acostumado a trabalhar com gente acompanhando o serviço" .... entre outras reclamações ridículas que pappy fez questão de responder com um sonoro "ele também é dono e está certíssimo de acompanhar porque o olho do dono engorda o gado, certo?!". Aliás, posso ter todos os desentendimentos do mundo com pappy mas adoro quando ele é irônico.

Enfim, estamos gastando muito mais do que esperávamos e estou extremamente aliviada por não ter feito dívidas com festa porque a grana que está escorrendo para a construção parece não ter fim.

Mas, confesso que está ficando linda demais! Já colocamos os armários na cozinha e nos banheiros, o garoto já instalou os chuveiros e já começamos a ver os móveis!

Compramos o essencial para início: cama, guarda roupa, cômoda e o tão sonhado sofá gigante que o garoto queria. De resto, vamos esperar a bondade dos nossos queridos padrinhos e convidados.

Bom, desculpem por não atualizar com tanta frequência mas não tenho tido tanta novidade assim... agora, estamos na expectativa do final da obra para fazermos a super faxina de novo! Heeeeeeelp....

8 comentários:

Fernanda Rodrigues disse...

Eu acompanho o blog há tanto tempo (acho que desde antes de você conhecer o Garoto), que só posso ficar feliz por ver a sua vida seguindo um curso tão lindo! Certeza que vocês serão muito felizes nesta casa (que estão transformando em lar).

Só posso desejar felicidade aos dois.

E acho que o Garoto está certíssimo em ver tudo de perto! u.u

Um beijo,

Algumas Observações
Minhas Literariedades
Teoria, Prática e Aprendizado

Unknown disse...

Amo sofá grande <3. Que dê tudo certo Nana.

Bella disse...

Nana que coisa linda que a casa já está quaaaaaaaase! É muito bom alcançar metas e mesmo que será uma super faxina de novo, mas vai valer a pena, é o seu lar! Cheguei agora no seu blog e vou ficar por aqui :-) Beijo e mais uma vez: parabéns pela casa!

Anônimo disse...

oi nana! vi seu blog no comprando meu apê, e desde lá não deixo de dar uma espiadinha na sua vida... que feliz por vc querida. acho vc fantastica, super sincera e positiva! me sinto lendo o diário de uma amiga aqui no seu blog! mostra essa casinha pra gente logo.. beijos
(DANI)

Amanda Bistafa disse...

Olá!
Poxa, que pena que vc teve problemas com a construtora, mas infelizmente hoje em dia é difícil achar alguém que faça as coisas exatamento como queremos.
Essa sensação de ver a casa ficando pronta deve ser ótimaaa! *-*
Eu fico animada só de fazer planos, imagina ver eles se realizando rsrs.
Bjs!
http://marcasindeleveis.blogspot.com.br

Micha Descontrolada disse...

Obra sempre estressa. Putz!!!
Acho engraçado você falar garoto, tá quase virando marido e ainda não sabemos o nome. hahahaha

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Hellz. disse...

casa nova, olha só! espero que tudo esteja saindo como você gostaria

beijo
beinghellz.blogspot.com

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Fiquei super feliz de saber que vc está preparando o enxoval para o passo mais importante da sua vida depois da sua decisao com Jesus.

Desejo a vc e o seu futuro esposo, as mais ricas bencaos.

Grande beijo