sábado, 15 de abril de 2006

 Há quanto tempo!

"Verdade...há qto tempo não passo por aqui...bom, na verdade, tenho algumas novidades e coisas aconteceram que me levaram a tomar sérias atitudes na minha vida.

Desde o último post, passei por algumas turbulências no trabalho, problemas com a nova estagiária, correria para inauguração de um escritório de um parceiro ( a correria foi tanta...pra montar o escritório, deixar a cerimônia de inauguração funcionando...e, na hora do vamos ver, a lona para proteger o pessoal do sol foi pequena, todo mundo ficou tostando pra ouvir os discursos das autoridades presentes, o cd do hino nacional ficou enroscando e o celular disparou na minha bolsa na frente de todo mundo...mico total).

Dei uma certa relaxada nos estudos esta semana...minha culpa...mas vou retomá-los durante o feriado mesmo. Descobri que um antigo paquera estava namorando e, no final de semana passado, ele terminou com a garota que, por sinal, é minha amiga e ficou a noite toda me contando a vida dela e dele...Reencontrei meu amor na net, batemos altos papos no msn e descobri q ele tem orkut. Ah, e descobri que uma pessoa que eu "admirava" muito é casado e tem filhos. Que horror! (É, o orkut conta a vida das pessoas ne?!)

Teve vigília na igreja, altas programações. Tentei participar de todas, mas não deu. E o resultado de tudo isso foi que estou mal, acabou de brigar com a minha mãe e estou trancada no meu quarto, repensando minha vida que, definitavamente, não está como deveria.

Sabe, eu sou muito aberta, natural, permito que todos saibam tudo de mim...mas são poucos os amigos verdadeiros...aliás, acho que não tenho nenhum de carne e osso...e, às vezes, tenho a sensação de que as pessoas se aproveitam de mim, se aproveitam do que eu sou pra fazer piada da minha cara, tirar sarro do meu jeito...Tô meio de saco cheio de tudo isso. Mas não quero Ter que voltar a ser a nerd de antes, que ficava trancada em casa o fim de semana todo, assistindo filmes e devorando livros...se estou como estou, foi porque disperdicei minha vida sendo assim. O que vou fazer pra mudar isso? Ainda não sei, mas sei que não posso mais ficar procurando um cara pra namorar...já cheguei na conclusão que isso não é pra mim (senão, não estaria aos 23 anos sem ninguém durante minha vida toda). ...vou tentar ser mais vaidosa, discreta, clássica e não permitir que todos saibam tudo de mim. Minha vida não precisa ser um livro aberto e, aos poucos, vou cortar as asinhas de quem tomou tanta liberdade assim...Mas, será que daí a minha vida não vai ficar muito chata e certinha????"

Bom, esse era o post de ontem à noite. Hoje, já está tudo bem entre eu e mammy mas ela brigou com pappy. De resto, sem grande novis. Boa páscoa pra todos e que Cristo renasça em todos os corações, de verdade.

Nenhum comentário: