domingo, 5 de março de 2006

 Agora que o Brasil engrena!

A verdade é essa. O bom brasileiro só pega no tranco depois do carnaval. E, como boa brasileira, eu também sigo o exemplo. Tive que voltar a trabalhar na Quarta feira de cinzas. Cinza mesmo porque meu aniversário nem foi aquelas coisas. Fiquei doente de novo (aliás, preciso começar a cuidar da saúde e do corpo porque a situação tá ficando grave) e só recebi parabéns pelo blog e pelo orkut. Meus amigos reais, a maioria deles, nem se lembraram e muito menos me mandaram um presentinho.

Da galera do trabalho, eu ganhei uma caixa de bombom e uma festinha surpresa na Sexta. Na Segunda, foi dia de festa também a primeira herdeira do meu chefe, veio ao mundo e todo mundo fez festa via telefone mesmo. O papai babão até mandou as fotos da gracinha no email do pessoal e ela é linda mesmo.

Voltando a Quarta feira de cinzas, foi legal porque estamos usando uniforme agora. Tá certo que percebemos que o uniforme foi meio engana-trouxa porque o tecido é quente e os ajustes não ficaram lá aquelas coisas, mas agora temos que usar né?! Quem mandou inventar moda? Era engraçado olhar pra cara do pessoal, aquela cara de fim de festa, de quero-cama, que hilário!

Na Quinta, a coisa engrenou um pouco e o ritmo ao trabalho começou voltar aos poucos. Tivemos entrevistas para contratação de um novo estagiário em comunicação e apareceram cada figura. Estamos na torcida por um rapaz super gente boa e tem bagagem na área, mas fiquei com dor no coração por causa de uma garota que foi fazer a entrevista e tem poucas chances por não Ter tanto conhecimento: uma garota do escritório disse que conhece ela e que ela precisasse muito da grana porque sustenta o pai, é sozinha na vida e tá a tempos procurando emprego. Deus que abençoe pra que ela arranje alguma coisa logo, até mesmo lá com a gente, quem sabe?!

Em casa, está o caos total. Pappy está temporariamente sem emprego, o que significa mais gastos pra mammy e pra mim e mais dor de cabeça em casa porque aguentar aquele ser humano reclamando o dia todo é dose mesmo. Mas é da família né?! Fiquei super contente em assistir o dvd do casamento da minha amiga e ver que eu apareci bastante e estava linda. Gente, tô me achando! Pena que não dá pra pedir uma cópia...pega até mal....senão, eu pedia só pra poder me ver de vez em quando.

Como ia dizendo, agora é hora de engrenar e pegar firme nos estudos à noite: Segunda - inglês; Terça - espanhol; Quarta – igreja; Quinta – redação; Sexta – igreja; Sábado e Domingo – LAZER

Nenhum comentário: