Olha o carnaval aí gente!
Quem gosta de carnaval? Sério, um período bom pra descansar e recarregar as baterias, mas acho que estou meio velha pra pular quatro noites e duas matinês e ainda Ter pique pra trabalhar na Quarta feira.
Sem grandes novis, minha semana foi sussu...aluguei muitos filmes, ganhei festinha surpresa no trabalho, encontrei um amigo fofo que dá em cima de mim na net (mas na real...acho que não dá em nada naum?!)...a filha do meu chefe ainda não nasceu....é, acho que não aconteceu muito coisa não.
Terminei meu livro e vou pegar firme nos estudos. Promessas, promessas. Mas, sério...não quero me estagnar não?! Tenho uma amiga que já está indo pra 2ª faculdade e eu só tô na primeira....tenho que voltar a estudar.
Bom, gente, por falta de assunto, vou colocar um poema lindo que recebi esses dias. Bom carnaval e até Terça, meu niver!
Solidão não é a falta de gente para conversar, namorar, passear ou fazer sexo..... isto é carência.
Solidão não é o sentimento que experimentamos pela ausência de entes queridos que não podem mais voltar..... isto é saudade.
Solidão não é o retiro voluntário que a gente se impõe, às vezes, para realinhar os pensamentos.....isto é equilíbrio.
Solidão não é o claustro involuntário que o destino nos impõe compulsoriamente para que revejamos a nossa vida.....isto é um princípio da natureza.
Solidão não é o vazio de gente ao nosso lado..... isto é circunstância.
Solidão é muito mais do que isto.
Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos e procuramos em vão pela nossa alma .....
Francisco Buarque de Holanda
Nenhum comentário:
Postar um comentário