quinta-feira, 21 de abril de 2005

 Semana movimentadíssima, gente. Realmente, há muito tempo que minha vida profissional não corria tanto. No trabalho, aplicamos 5 S’s em tudo: na verdade, a faxina foi tão grande que acho que aplicamos uns 12 S’s. Mudamos todo a estrutura do escritório, layout, tiramos as divisórias...ficou tudo aberto, mais arejado. Ao invés das antigas duas mesas gigantes, agora temos quatro mesas que terão computadores e telefones. Ficou tudo tão melhor. Além disso, fizemos uma limpeza nos papéis e arquivos: conseguimos, na primeira leva, ajuntar 100 kg de papel. Vendemos para um aterro de reciclagem e rachamos a grana entre eu e os novos estagiários porque meu chefe não quis a parte dele. Amanhã, conforme for, eu vou dar uma passada no trabalho pra dar uma arrumada nas gavetas e adiantar o serviço da semana que acabou ficando parado por causa da faxina.

A nova estagiária que começou na Segunda feira até que pegou o jeito rápido: claro que teve um pouco de dificuldade em passar informações de cara mas é porque tá começando; mostrou ter boa vontade e quer aprender, então tá tudo resolvido.

A outra bomba que caiu na minha cabeça nesta semana foi que me ofereceram pra dar aula à noite. Bom, a história toda foi que eu entreguei currículo para dar aula de webdesigner (sendo que nem tenho curso disso, tenho um pouquinho de conhecimento de causa); daí, como eu não tinha conhecimento de causa e muito menos experiência pra o cargo, a diretora da escola me ofereceu o cargo de professora para o curso de trt (telefonista, recepcionista e telemarketing). De cara, eu até topei e assisti uma aula pra ter uma idéia do que era e pareceu não ser tão difícil assim. O problema foi que eu peguei o material do curso todo pra dar uma olhada e tinha um monte de coisa que eu nunca vi na vida, além do que a proposta que a escola ofereceu pra dar aula (tipo, metodologia...essas coisas...) não eram muito a minha cara. Daí, pensei bem e pesei os prós e contras (ainda tenho uma monografia pra escrever e apresentar neste mês né?!) e acabei decidindo por deixar essa oportunidade e esperar outra num momento melhor, mais apropriado.

Foi como se tirassem um peso de 1 tonelada das minhas costas. Tô começando a ficar preocupada com isso pq eu nunca fui uma pessoa de ter medo de mudanças, medo do futuro....mas acho que me acomodei no meu atual emprego e toda a situação que estou, acabei me acomodando e me tornei esse serzinho medroso que fica preocupada com o futuro e com o receio de dar um passo errado ou de estar fazendo sacríficios demais só porque precisa de mais grana para pagar as contas que seriam da responsabilidade do papai.

Bom, galera, é isso por enqto. Qualquer novidade, prometo mantê-los informados. Ah, mais uma novi do meu novo amor: ele ficou amigo da minha prima e disse pra ela que me acha demais. Legal!!!!Além disso, vcs viram a nova novela das sete, A LUA ME DISSE. O Wagner Moura está simplesmente uma ofensa de lindo..ai.ai...ai...

Bjus.

Nenhum comentário: