sábado, 30 de abril de 2005

 Amiguinhos, voltei! Resolvi voltar pra dar um oizinho...esse negócio de blogar realmente vicia. A semana contou com situações muito legais e outras muito chatas. O final de semana passado foi ótimo. Fui na reunião da igreja de carona com umas amigas; tem uma amiga minha q está estudando num seminário e veio pra cá (já fazia meses que a gente não se via)...trocamos altos papos, muitas novidades. Ela trouxe alguns rapazes que estudam com ela e com outras meninas da igreja que tb estudam lá: os caras são umas gracinhas, mas não deu pra gente conversar muito pq eles foram muito assediados pelas garotas..claro né?!

Depois da reunião, passamos na casa da minha amiga pra comer miojo e depois fomos pra casa do meu amor pra assistir filmes: assisti filme com ele do meu lado (dividimos o mesmo colchão pq a gente tava caindo de sono)...Vimos O MONGE A PROVA DE BALA: o filme não é lá aquelas coisas mas dá pro gasto. No Domingo, fui na igreja de manhã (consegui acordar cedo, mesmo indo dormir às 3h00) mas não tinha ninguém da galera pq todo mundo perdeu hora e eu não vi mais o pessoal pq à noite, eu fiquei em casa pq não tava muito bem de saúde (comi porcaria demais....). Acabei assistindo PANICO NA TV e deu pra dar umas ótimas gargalhadas.

A semana no trabalho foi realmente corrida: muito serviço, mudanças, chegada do micro novo e...finalmente consegui falar com meu chefe sobre meu tão sonhado aumento: por enquanto, sem previsão mas ele disse que tem ciência que eu mereço ganhar mais. Além do que, o resto do pessoal é só elogio e vivem dizendo que sou o braço direito dele. Que legal! Espero continuar correspondendo todas as expectativas de todos! Tanto é assim que eu tive que fazer hora extra no Sábado com ele pra adiantar o serviço atrasado: temos dois relatórios pra apresentar na Segunda e ainda, fechar a contabilidade do trimestre...ufa, qto serviço! Minha mãe vive me dizendo que fiquei responsável demais pra minha idade e que cobro muito das pessoas e principalmente de mim e o pior é que é tudo verdade. Pra ajudar, ia ter festa de casamento no salão do meu trabalho e a banda que ia tocar era a banda de um antigo paquera meu: foi bem legal vê-lo (mesmo q de longe) e matar a saudade dos velhos tempos (credo, pareço uma velha falando assim....).

O único problema nesta semana foi uma super, mega, hiper decepção que eu tive com uma pessoa muito querida, próxima mesmo...Eu já estava desconfiada há dias e ontem tive a prova de que esta pessoa voltou a cometer os mesmos erros do passado e nem se esforçou pra evitá-los, com a desculpa de que fez tudo só pra não me prejudicar... Que conceito errado que ela tem! Espero que Deus me dê forças e sustento pra superar tudo isso!Bjus.

Nenhum comentário: