domingo, 20 de fevereiro de 2005

 A boa filha a casa torna. Galera, sei que prometi colocar os links dos meus amigos mais assíduos no meu blog, mas ainda não tive tempo. Tô tentando escrever este post, assistindo PLANETA DOS MACACOS, na TELA QUENTE da GLOBO com o meu lindinho do MARK WAHLBERG, meu ator favorito, tá?!

Bom, não tenho muitas novis pra contar. Meu final de semana foi bem agitado, com pappy saindo e voltando pra casa; saí e comi muito e acabei passando mal; já começaram as reuniões sobre o trabalho de conclusão de curso e eu estou tentando escrever o meu (já tenho o anteprojeto, a introdução e estou no final do primeiro capítulo). Além disso, tenho meu trabalho que ocupa boa parte do meu tempo e outras coisinhas mais....

Prometo que assim q tiver um tempinho, coloco os links de todo mundo tá!? Ah, se alguém tiver orkut, me avisa para adicionar na minha lista tá!? Achei umas comunidades sobre blogs que são muito dez!!!

Bjus e até.

Nenhum comentário: