segunda-feira, 29 de maio de 2017

Será que eu consigo?

Oi, tudo bem?

Meu Deus, já estamos em junho! Como o ano está passando voando! Como tudo está passando voando!

O último final de semana foi muito bom! Bom mesmo! Acho que só não ficou perfeito porque não fomos no culto. :(

Graças a Deus, eu consegui fazer todas as atividades da casa durante a semana (faxina, lavar banheiro, lavar roupa) e tive o final de semana livre (bem, quase livre porque tive que passar roupa no domingo hihihi).

Aproveitei no sábado para sair com o garoto e comprar o sapato social dele. O antigo dele, do nosso casamento, descolou a sola no meio do culto, acredita?! Estávamos lá, no culto, orando e louvando quando ele virou para mim e falou "viu, não vou mais levantar na oração, tá?" e eu perguntei "Por quê?" e ele só levantou o pé e me mostrou a sola solta no chão, longe do resto do sapato. Foi difícil segurar a risada hihihi.

Fomos comprar em uma loja de uma cliente dele e ele acabou ficando meio chateado porque ele viu um aparelho lá que não foi ele que instalou. Coisas da vida, certo?! Eu quase vendi um rim para pagar o sapato quando a moça falou o valor. Mas ele gostou e estava precisando, né?! Tínhamos combinado que eu ia dar de dia dos namorados para ele. Agora, ele está com uma dívida e um peso na consciência para caprichar no meu presente hehehe.

Era para termos ido almoçar com mammy no domingo mas ela acordou dodoí, então ficamos em casa e comemos resto de pizza do sábado. Aproveitei o final da tarde para conferir sapatos e roupas de festa; tirei alguns pares para doação e coloquei uma sandália e um vestido de festa (aquele que eu usei de daminha) para vender em grupos de rolo no Facebook. E já vendi os dois! Uau!

Hoje, andei mais que notícia ruim porque nossa empresa está trocando de banco e lá fui eu abrir conta, pegar documentação para ver se vou pro banco novo ou faço portabilidade pro velho. E também fui arrumar a lente do meu óculos novo que foi uma novela desde que ele chegou: a médica tinha me dado 3º de miopia; percebi que o óculos estava incomodando e fui em outro médico que me deu 2,5º em um olho e 2,75º em outro olho. E o óculos novo continuava incomodando. Como eu ainda tinha meu velhinho, eu resolvi resgatar nos arquivos de reembolso do trabalho, a receita do óculos velho e descobri que meu grau (aparentemente) correto é 2,75º em cada olho. Então, lá fui eu na ótica com a cara-de-pau-mais-lavada-do-mundo e pedi para refazerem meu óculos novo com a mesma lente do óculos velho hihihi. Tomara que dê certo.



A saga da energia elétrica deu uma trégua no final do semana: nosso consumo diário caiu 2kw por dia porque, em final de semana, tomamos apenas 1 banho por dia e saímos mais de casa. Graças a Deus!

8 comentários:

Agnaldo Junior disse...

Concordo com vc Nana,o tempo está passando rápido demais,essa do sapato já aconteceu comigo tbm kkkkkkk,que Deus continue abençoando vcs,,
http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

Mayrlla Lorrane disse...

Bom diaaa, deixa eu te falar essa do óculos aconteceu comigo, por vários dias quando troquei a lente me incomodava demais, mas depois acostumei.

Beijo

Nana disse...

Que bom que aconteceu com mais alguém kkkkkkkkkkkkkk obrigada pelo carinho e pela visita.

Nana disse...

Então, o que aconteceu foi que passaram meses e nada de eu acostumar. E as dores de cabeça aumentando. Mas acho que agora vai dar certo. Obrigada pelo carinho e pela visita.

Elias disse...

Essa do sapato, esse ano, estava voltando da Igreja, a sola saiu por inteira e eu nem percebi, mas na volta pra casa, ia dar o passo e escorregava feito sabão, isso umas 4X, só não caia de bunda, pois sou + agil e caia com as mãos no chão, eu com a bíblia na mão e caindo toda hora, pessoal achando que estava bebado, só fui perceber que tava tudo liso quando cheguei em casa e fui conferir kkk

Depois ainda mandei o sapato pro sapateiro e o velho ficou 2 meses em casa pra fazer uma colagem boba, foi só aborrecimento mesmo.

Nana disse...

Kkkk já vi que esse negócio do sapato é mais comum do que pensávamos. Obrigada pelo carinho e pela visita.

Micha Descontrolada disse...

Eita, eu ia rir. Não me aguento. Imagina ver a sola no chão. hahahahaha
Bom que já comprou outro.

Sempre fico na dúvida no exame de vista quando o médico pergunta: esse ou aquele? aquele tava melhor? ou este aqui? aff... difícil demais.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Nana disse...

Bom, eu ri no meio da oração. E agora acertei o óculos!