quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Natal, natal.....


Oi, tudo bem?

Hoje, depois que o Natal passou, só consigo me lembrar de uma frase que costumava falar para o garoto no ínicio: não quero ninguém estacionado no meu sofá... doce ilusão!

O Natal passou e ele praticamente montou acampamento na minha sala. Jantou na véspera, almoçou e jantar no dia e só não dormiu aqui porque nem meus pais e nem os dele permitiriam.

Ganhei dele uma sandália preta que fomos buscar embaixo de chuva; de mammy, ganhei meu querido tênis preto, 2 kits de calcinha de algodão (muito necessários nestes dias de calor) e o bom-velho-querido- e extremamente útil kit de lacinhos/presilhas e fivelas que ela me dá todo santo ano. Pappy me deu uma grana pra gastar no que quisesse...rsrsrs.

Para mammy, eu dei uma agenda e um tênis, para pappy um pijama e para o garoto, dei um perfume e um porta-retrato feito por mim com a montagem de algumas das nossas fotos. Posso ser sincera? Ele chorou quando abriu o presente; ele admitiu que foi o presente que ele mais gostou de ganhar na vida. Acertei!

No dia de natal, ele almoçou em casa e nós ficamos literalmente o dia todo jiboiando na frente da tv; vimos 4 filmes juntos e só saímos para eu ir na casa dele para cumprimentar a parentada do lado de lá. Ele voltou junto comigo, jantou e ainda encarou assistir o especial do Roberto Carlos - isso que é amor hein?!

Um comentário:

Selma Helena. disse...

Oi flor!

Tem coisa melhor? Tem não!!!!

Beijos

Selma