segunda-feira, 11 de junho de 2012

Love is in the air

Oi, tudo bem?

Quem diria que eu um dia faria um post desse...para contar o que ganhei de dia dos namorados. Para contar o que tenho feito de bom na vida, junto com meu NAMORADO.

É, as coisas mudaram por aqui.
Exatamente esse presente lindo aí do lado foi o que eu ganhei do meu garoto no final de semana passado. Fomos jantar fora com direito à super produção (coloquei meu vestido de lã roxo, com meia fina preta e ele emprestou uma camisa do irmão - que ficou pra ele, graças a Deus) e a troca de presentes rolou dentro do carro mesmo, na porta de casa...fazer o quê se somos dois ansiosos?

Eu dei um perfume e um cartão; ele me deu um cartão (ok,ok eu adoro ler então cartão é presente obrigatório) e a aliança de compromisso que a gente já tinha visto antes.

Eu nem sei muito bem o que escrever por aqui porque está tudo indo muito bem. A gente se dá muito bem e os planos do futuro estão ampliando nossos horizontes. Eu simplesmente estou muito feliz.

Não sei o que o futuro nos guarda, mas já estou muito satisfeita com o que Deus tem feito na minha vida e na vida do garoto.

4 comentários:

Tetê disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tetê disse...

Minha gente, que boa notícia essa... PARABÉNS pelo noivado! Já estou até escutando os sinos da igreja badalando prá noiva entrar! Vou querer bolo, heim! Deus abençoe os planos com a realização de sonhos! Bjks Tetê - Livre Pensamento

Morena disse...

OOOOOOOOHN
o amor é lindoooo

Parabéns!!!

Que no horizonte só tenha coisa boa!!!

Beijos saltitantes
Bom restinho de semana

Anônimo disse...

Nana, acabei de fazer um comentário na postagem do Tempo, Tempo, Tempo... e, sem ler essa postagem perguntei do famoso "garoto". Em seguida li a postagem e fiquei muito feliz por vocês. Quando vocês estavam naquele "vai e vem" inicial, juro que eu botava fé no garoto. Ele sempre a tratou com muito carinho e isso é muito bom.
Deus abençoe muito essa relação de vocês.
Um carinhoso web-beijo na web-irmã.
Manoel.