terça-feira, 29 de maio de 2012

Blogagem Coletiva - Dia da Família

Oi, tudo bem?

Já fiz isso antes. E vou fazer de novo esse ano porque a coisa mais preciosa que tenho no mundo é a minha família - que está aumentando agora com o garoto na minha vida.

A ideia é gastarmos 5 MINUTOS com quem a gente ama, de uma maneira especial, no dia 31.05 - nosso Dia da Familia.

É bem fácil participar:

* no dia 30.05, se você tem blog, face, orkut, twitter, etc, faça um texto sobre o amor, sobre a família, sobre demonstrações de carinho (o que for mais a sua cara) e CONVIDE TODO MUNDO A GASTAR TEMPO COM ALGUÉM QUE AMA, NO DIA 31.05

* no dia 31.05 (dia da ação), gaste TEMPO com alguém amado, de maneira especial para que ele sempre saiba o quanto você se importa! Não precisa ter blog, face, nada disso! Qualquer pessoa pode participar dessa campanha!!!

* Se você quiser, volte aqui ou no blog que deu a ideia original, no dia 31, e deixe escrito nos comentários o que você fez para tornar o dia das pessoas ao seu redor mais lindo.

6 comentários:

Arthur Vivaqua disse...

Vou participar, querida!

www.jesusarthurehelen.blogspot.com

Só não sei que horas amanhã o Post ficará pronto, mas vou fazer e linkarei seu Blog!

Abração, Deus te abençoe!

Karina disse...

Oi Nana!!! Estou participando tbm!

Obrigada por me lembrar!!!

Bjos

Mirys Segalla disse...

Amo-te sis!

E espero sua blogagem sobre o amor, hoje!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Magui disse...

A ideia é boa e espero que haja muitas adesões. Eu já participei desse tipo de blogagem coletiva mas percebi que ninguém visita ninguém.Também não sei escrevee sobre este tipo de amor incondicional pois sequer acredito nele.Neste caso de amor , família sou da teoria de Platão descrita no livro Da República. Mas vou passar aqui, ver a lista de quem aderiu e ver o escreveram. Parabéns pelo niver do blog.Tamos junto!

Roselia Bezerra disse...

Olá, queirda
Vou lhe dizer algo bem concreto que já está arrumadinho pra amanhã: uma "sacolona" de roupas e casacos mais antigos pra dar no Bazar da Igreja pros Vicentinos que serão doados pros pobres...
O demais, vou recordar-me de preparar algo pra quem encontrar no dia de amanhã... sobretudo um sorriso e um abraço especial...
Bjm de paz e amor

Maze Oliver disse...

Oi Nana, só agora vi seu convite mas no meu blog tem postado um poema que fala de saudade de um grande amor. Quem quiser pode conferir.Bjinhos.