Oi, tudo bem?
Primeiro, tivemos Lenny Kravitz na sexta feira e eu montei o meu pequeno acampamento na sala de novo. Tá bom, eu tenho que admitir que o show dele não foi tudo aquilo que eu esperava, até porque eu não conheço tantas músicas assim dele (sou mais adepta às baladas e ele não cantou nenhuma, snif) e achei que ele foi um pouco antipático, demorou demais para tirar aqueles óculos escuros e só deu moral para a platéia no finalzinho do show. Mas eu acho ele um pedaço de mal-caminho, o que fez valer a visão da noite, né?! Gente, aqui entre nós, um negão lindo daquele eu pegava!!! Kkkkkkkkkkkkkkk.
Bem que eu queria ter ficado em casa no sábado à noite para ver Frejat e Skank, mas como tinha culto (para novos amigos que ainda não sabiam minha religião, sou evangélica há 18 anos... glória a Deus por isso), eu fui na igreja e depois saímos para comer lanche (Obs: porque crente tem mania de comer depois de todo final de culto?! E sempre é lanche, pizza, sorvete.... rsrsrs.... ainda bem que eu não preciso ficar fazendo dieta, ou teria de parar com a minha vida social....kkkkkk....). Aproveitamos o passeio para apresentar um novo carinha que chegou na turma para uma amiga minha que ficou bastante interessada e acho que vai rolar uma certa química ali. Novo casal à vista!!!
E ainda deu tempo de chegar em casa para ver o final do show do Maroon 5, que virou minha banda favorita. Apesar de concordar com alguns critícos que li sobre o fato da banda não ter todo aquele potencial para levantar uma multidão como aquelas, foi muito bom ouvir aqueles hits pop que estou acostumada a ouvir na FM todo dia. Mas a melhor surpresa ainda estava por vir: Coldplay.
Posso garantir pra vocês que assisti o melhor show de todo o festival. Perfeito em efeitos visuais, som, sincronia com o público, humildade, humor... tudo de melhor!!! Me trouxe à memória os momentos do show do Queen em 1985, no 1º Rock In Rio. Tocaram Yellow - que era a 2ª música que eu conhecia deles porque alguém, uma vez, me disse que eu era tão linda quanto àquela música e tocaram vários outros sucessos que eu só conhecia de vista, mas que fizeram a noite valer a pena mesmo.
7 comentários:
Confesso que não acompanhei um show sequer. Não tenho saco pra ver cantar ao vido, porque a música fica diferente, não gosto, mas é uma boa opção pra quem gosta.
Eu só assisti ao do Coldplay.
Gosto muito do Maroon 5 e adorei a parte do She will be loved, todo o público fazendo uma espécie de coral. (assisti no youtube, pois minha irmã assistiu ao vivo no Multishow e me contou)
Sinceramente, achei meio estranho as vozes ao vivo. Mas a energia é muito boa né...
Boa sexta!!!
O show do Skank era o único que eu realmente queria ver, e tinha que ser justo na hora do culto! Peguei só as duas últimas músicas, depois ouvi uns pedaços no Youtube. Vi um pouco de Maroon 5. Não conhecia a banda e nem gostei muito das músicas, mas admito que foi um super show. She Will Be Loved é linda! No domingo, vi um pouco de Pitty, foi legal também.
No primeiro fim de semana, eu queria ver Capital, mas nem deu. E na quinta, vi o da Joss Stone. Não a conhecia, mas gostei muito.
Tomar chuva? Não mesmo! Se tem uma coisa que eu não abandono, é a chapinha, rs.
Beijos
hehehehehe Lenny Kravitz é realmente o negao dos meus sonhos kkkkkkkkkk
Ai, amiga... eu viveria de rock´n roll, amor e uma cabana!... Tem coisa melhor? rsrsrs
Ah! Espero o seu "10 on 10", amanhã, tá? Você nunca falha!...
Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com
Nana:
Li, de novo, o seu post (escreve coisa nova, menina!) e tenho que fazer alguns comentários:
1o - O Lenny K. é, sim, TUDO DE BOM! Você não é boba, né?!
2o - A-M-O tomar chuva! Lava a alma! É uma sensação tão boa!... Fiz isso no domingo e me senti bem... (ps: já até escrevi um post sobre ela! rsrsrs)
3o - O elogio bonito que você recebeu, heim??? Preciso procurar essa tal música Yellow, agora! rs
Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com
Que aventura fantástica. Tenho certeza que será inesquecível. Mas , porque ganhou os ingressos? Foi sorteio?
Postar um comentário