quarta-feira, 4 de maio de 2011

Mamarazzi Week e outras coisas

Oi, tudo bem?

Hoje, estou a mil por hora. Vamos às novidades?!

1) Respondi à primeira prova do concurso de leitura bíblica ontem. Vinte perguntas em sete minutos. Não saiu nenhum resultado se fui bem ou mal, mas espero ter ido muito bem!!! E estou super animada porque são poucos capítulos pra ler por dia, então dá pra aproveitar bastante e aprender mesmo!

2) Trabalho, trabalho, trabalho. Estamos entrando em um dos períodos mais corridos do ano pra mim. Mas eu A-M-O muito tudo isso, o que significa que minha mente está a mil por hora para programar, planejar e fazer acontecer!

3) Seguindo a campanha Mamarazzi Week, fiquei devendo a foto de ontem e de hoje né?! Mas, como nem eu e nem mammy somos muito dadas às fotos...rsrsrs. - desculpa aí, Mirys - vou fazer uma coisa diferente...
3.1) Primeiro, uma foto! Pra vcs me conhecerem - os que não me conhecem - e conhecerem minha mammy mais que maravilhosa, guerreira, lindona, engraçada, inteligente, companheira....enfim, se ficar colocando as qualidades dela aqui, vamos longe! Fotinho de celular...tirada na frente do espelho para garantir o foco...rsrsrs.


3.2) Vi um link no Twitter e nao podia resistir...dicas ótimas para presentes do Dia das Mães. Tem de poster do Wando até conjunto de Facas Ginsu....rsrsrs...Confiram aqui.

Já compraram os presentes para as mamães?! Eu fui comprar hoje. Foi uma operação de guerra, principalmente por causa do tamanho do pacote - não encontrei nenhum embrulho de presente do tamanho ideal e tive que emendar 3 folhas de papel de presente pra ficar "apresentável". Confesso que como empacotadora, sou uma ótima blogueira! Rsrsrsrs.

Ah, outra coisa que me deixou muito feliz e merece uma nota aqui. Recebi meu primeiro comentário importado!!! A Sarah passou por aqui, gente!!! Muito obrigada pelo carinho, querida!!!

E um último recado: por ideia da Mirys - sempre ela, pra variar...rsrsrs - teremos post coletivo na 6ª feira. É só "roubar" o selinho daqui, colocar lá no seu blog e pensar a respeito do assunto!



Quem se habilita?!

6 comentários:

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Nana, linda a foto com tua mae.

A idéia da semana com fotos da mae é muito boa.

Os filhos e o marido já me perguntaram o que eu quero de presente e eu disse que quero uma Oliveira na minha varanda. Entao, marido e filhos estao à caca da pobrezinha, rs.


Boa semana


E feliz dias das maes com tua familia

Bjao

Caminhos Que Me Levam disse...

Boa sorte no concurso Nana! Certeza que cê vai tirar de letra!

Dani Brito disse...

Nana, acho incrível essa ideia das fotos com as mães. Somos sempre nós, quem tiramos fotos com os filhos, mas quase nunca saímos nela...

Beijo.

Smareis disse...

Legal seu blog, sorte ai no seu concurso. Bacana a foto. Mãe é mãe, a pedra preciosa que brilha 24 hrs. por dia. Seu blog é muito bom parabéns! Abração pra vc!

Micha Descontrolada disse...

sua mãe é linda..
caraca, facas ginsu, tinha até esquecido disso..ahahaha


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Morena disse...

Vcs são beeem parecidas!
Já comprei o presente para a minha mãe tbm! =D
Beijos saltitantes
Boa sexta-feira