E mais um Natal passou.
Oie,td b?
E aí, foram bem de Natal?! Muitos presentes, muita comilança, muita festa, família reunida... Eu tive quase tudo isso aí aqui em casa, mas sem a família reunida pq nós não somos o tipo que faz ceia de Natal. Mas ganhei muito presente e comi muito, graças a Deus.
Mas a gente tb tem que dar presente no Natal né?! Senão, não tem graça... esse, acho eu, que foi o primeiro ano que eu me dediquei a comprar presentes pra todos os meus amigos mais próximos: brinco pra Tina (aproveitando que foi aniversário dela no dia 17), barra de chocolate e cartão pra Cá, Bia, Bru e Jé (as meninas que mais marcaram meu ano), camisola e sabonete líquido Piercing da L´acqua de Fiori pra mammy, dvd do Barry White pra pappy... além do chocolate da Cacau Show pra quem eu tirei no amigo secreto da igreja.
O amigo secreto da igreja foi um caso a parte. Primeiro, pq ninguém sabia ao certo qdo ia ser a revelação. A gente acabou sendo convocada a ir na edícula onde o pessoal tava reunido no sábado à noite; tivemos uma "conversa" com o pastor (na qual eu não falei nada e a Bru desabafou.... honestamente, não gosto de lavar roupa suja fora de casa... minha educação e classe me impedem de pedir conselhos a estranhos sobre problemas que, qdo estou de cabeça fria, não são tão problemas assim...). Por fim, a gente deixou os presentes lá e vazamos pra casa. Depois, no domingo foi outra lavação de roupa suja com os meninos (e a Bru junto). Eu, pra variar, fiquei quieta e só observando.... foi melhor assim!!! Até o ex percebeu que eu estava quieta demais, mas acho que já deu essa sessão "Casos de Família" todo fds...
Teve o jantar de final de ano do trampo tb que eu acabei indo pq o chefe pagou a festa pra mim (tava sem grana pra participar devido aos compromissos com alguns boletos que estavam na minha gaveta, sabe?!). Fiquei super pouquinho pq tinha o niver surpresa da Tina na mesma noite, mas mesmo assim foi muito legal ir lá e dar risada com meu antigo chefe que estava lá (ele é casado com a minha atual chefe...acho que já falei isso aqui) e lembrar os "caosos" do passado...rsrsrs.. só risada.
O niver da Tina foi tranquilo. Colocamos o papo em dia e foi muito bom sair um pouco do mesmo ambiente de sempre e dar uma variada. No domingão passado, fomos na Cantata de Natal da Presbiteriana (tradição é tradição né?!). Mas, neste ano, a Bru foi junto e td foi melhor do q eu esperava.
A semana passou voando - mesmo com 3 dias de folgas do trampo - e não deu pra fazer tudo que estava programado. Amanhã, voltamos a rotina normal...
Nenhum comentário:
Postar um comentário