A lá Algemas da Paixão.
Oie, td b?
Nosso grupo de dança voltou com tudo – disso vc já sabe – e agora tb virei tecladista de uma banda de meninas da igreja. A baterista já até descolou um evento pra gente tocar no mês que vem... socorro!!!! Nessas, o ex voltou a oferecer as aulas de teclado – na casa dele, porque não queria que ele viesse na minha e ficasse implicando com a cachorrinha e tal... – e eu aceitei o convite. Mas tive que voltar atrás pq minha mãe quase me deserdou qdo soube. Por fim – e pelas atitudes dele no fds – tive que concordar que ela tinha razão: não tem pq eu ficar me rebaixando pra ter um pouco da atenção dele.
Na sexta, tirei folga do trampo – depois de uma despedida emocionante da nossa recepcionista que pediu a conta pra seguir a carreira dos sonhos dela – e aproveitei pra sair com o pessoal. Fui buscar os meninos – meu ex e o melhor amigo dele – numa lanchonete, acompanhada de uma amiga e de um carinha que entrou pra turma e está roubando a cena – aquele-palhaçinho-que-sabe-a-hora-de-parar que tinha te falado antes. Só risada!!! Depois, curtimos um lanche entre a galera e um tempinho no parque pra conversar. Na despedida de volta pra casa, quase rolou um selinho com o palhaçinho-que-sabe-a-hora-de-parar... sabe aquela hora q vc vai despedir e cada um vira pro lado errado pra beijar?! Foi assim....rsrsrs....
Ah..... teve tb q um antigo caso mandou um torpedo no meu celular e o ex quase viu... ainda bem que tirei o celular da mão dele a tempo. Algumas indiretas, brincadeiras a parte... tudo no melhor clima de amizade possível. No sábado, tivemos ensaio da banda com a companhia do amigo-do-ex – que me disse que deu uma indireta no ex sobre mim e ele disse que “Não tem nada a ver”....affff – e o namorado de uma das meninas que parece que está tendo as mesmas atitudes que o ex tinha comigo – descaso, frieza, indiferença. É, acho que o ex tá fazendo escola nessa turma. À noite, fomos comer no shopping, tomar sorvete e terminamos a noite na casa da amiga-com-o-namorado-indiferente vendo um filme que ex descolou muito chato de faroeste. Quando o palhaçinho-que-sabe-a-hora-de-parar disse que ia embora, eu levantei junto e vim pra casa.
Domingão, eleição e morgação em casa... fui na igreja a noite sozinha e o palhaçinho-que-sabe-a-hora-de-parar ficou me dando atenção junto com o amigo do ex. Fomos na pastelaria depois do culto – pra variar....rsrsrs... não agüento mais o cheiro do pastel... – e encontrei a galera da antiga igreja e um outro antigo amor... foi tão bom!!! O ex teve os momentos meio-assim comigo pq o palhaçinho-que-sabe-a-hora-de-parar ficou me abraçando, fazendo graça pro meu lado e acho que ele não gostou. Tanto é que foi fazer graça com uma guria bem na minha frente, pode?!
Ontem, saímos de novo com a galera mas o palhaçinho-que-sabe-a-hora-de-parar não apareceu – aliás, não conseguimos falar com ele. Rolou aquele climão com o ex pq ele voltou a fazer piadas sem graça: sobre como eu dirigo, sobre como o namorado-indiferente se porta com a namorada, sobre como minha amiga não suporta a irmã... pra terminar, encerramos a noite consolando nossa amiga-com-o-namorado-indiferente pq ele largou ela em casa e foi embora sem dedicar nem cinco minutos pra ela.
Hj, achei que fosse ter ensaio do grupo de música mas não teve. Aproveitamos pra sair só as mulheres e passar a tarde desabafando, falando mal e rindo dos nossos encontros e desencontros.
E o fds foi assim...
Nenhum comentário:
Postar um comentário