segunda-feira, 30 de agosto de 2010

 Oi, td b?

 

Recomeçamos a semana e estou com saudades do pique que eu estava na 2ª passada. Gente, semana passada baixou a Maria em mim (como dizia a Ná do antigo trampo) e resolvi que precisava recomeçar minha vida em vááááários pontos. Comecei com uma expedição rumo ao meu antigo tecladinho que estava abandonado no alto da estante da sala. Fiquei com receio do que ia encontrar lá em cima depois de tantos anos de abandono! Desci o coitadinho, removi o verdadeiro condomínio de aranhas e ácaros que tinham se instalado lá; coloquei a capa dele de molho (e tive que deixá-la lá por 3 dias seguidos; quase não teve jeito de salvar de tanta poeira que tava grudada).  Mas a saga ainda não tinha terminado: precisava caçar minha antiga pasta de partituras. Estante da sala, guarda roupa da mammy, armário do quartinho e, por fim, achei na caixa de livros que fica no meu quarto...hahaha. As folhas estão super amareladas; as música mais recentes são hits do Backstreet Boys – pra vcs verem quanto tempo faz que eu não toco! Percebi que ainda lembro um pouquinho sobre a teoria e tudo mais. Mas a minha prática está pééééééééééééééééssima....rsrsrs. Seguindo o fluxo de retomar minha vida, também estava com pique para retomar os estudos. Aproveitei a inspiração de uma amiga do trampo que vai fazer pós em LIBRAS e corri atrás de informações de especializações, MBAs e mestrados aqui na região pra minha área (informática ou comunicação). Consegui apenas um retorno da UNIP e o precinho não foi tão simpático quanto o esperado. Mas, de qualquer forma, isso vai ficar pro ano que vem mesmo pq não tem nenhuma turma começando esse ano né?! Provavelmente, vou voltar para os bancos da escola...eba!!!!

Claro que todas essas mudanças tinham que ser expressadas no meu nick do MSN. O que fez meu ex vir todo-todo puxar papo e querer me agradar (???). Disse que também voltou a estudar teclado com uma amiga nossa da igreja e que ia pegar informações para ela dar aula pra mim também (que fofo!!! E pegou mesmo e passou pra mim no dia que seguinte... que fofo (2)!!!). Que queria marcar uma dia pra ver “meus dotes musicais”. “Não dá idéia” – é claro que eu tinha que usar a NOSSA frase né?! “Ei... conheço essa frase....rsrsrs ;)”...Vai entender, né?! Ah, entre essas coisas boas todas, fiquei sabendo que teremos mudanças de chefia no trampo e, a partir de hoje, tenho um novo chefe e 4 chefes ao todo.... aiaiai. Não sei ainda se isso é bom ou ruim ou neutro – vamos orar a respeito né?!

A volta dos que já foram e não deviam voltar – parte 4.0592.....: quem disse que não tínhamos mais nenhum defunto pra ressucitar?! Na quarta, entrei inocentemente no orkut e tinha uma solicitação de amizade totalmente inesperada. MEU PRIMEIRO AMOR – sabe aquele caso da adolescência que vc nuuuuuunca esquece, por mais longe que esteja?! Aquela criatura que foi a primeira no planeta Terra a fazer seu coração disparar, sua mão suar, sua barriga doer, suas pernas tremerem?! – reapareceu na minha vida. Nem acreditei naquilo; era muito bom pra ser verdade. Ele está solteiro, dá aulas aqui pertinho da nossa cidade e continua a mesma gracinha que eu me lembrava... ai.ai.ai.

Apesar de toda essa felicidade, com a volta da amizade do ex e o ressurgimento do primeiro “namoradinho”, tive que lidar com uma buxa daquelas na quinta no trampo e sem nenhum dos meus 4 “chefes” para ajudar. Gente, achei que não fosse sobreviver aquela noite com aquele monte de cliente reclamando, xingando, exigindo uma coisa que não estava ao meu alcance. Affff....

Ainda bem que a sexta chegou e, com ela, a possibilidade de relaxar e curtir os amigos. Como sempre, foi aquela mega correria pra conseguir me arrumar a tempo de sair na hora com o pessoal. Limpar casa, fazer pé, mão, sombracelha, dar um banho-de-gato no Toddynho – que estava parecendo um puleiro de passarinho pq tenho deixado ele estacionado embaixo de uma árvore por causa do calor... Passamos na casa de uma das meninas para colocar a fofoca em dia, mas o ex não estava lá. Depois, fomos para um baile de comemoração da faculdade e foi muito trash: só tinha velho, a decoração estava horrível e o lugar hiper vazio...kkkk... mas valeu pelas risadas e pelo tour na city. Pena que não pudemos ficar muito tempo pq a mãe da minha amiga ligou dando xilique e ela teve que voltar pra casa cedo (e eu tb, por tabela).

Tivemos o Mc Dia Feliz no sábado (e eu não participei dessa vez); tivemos um concerto de piano na praça da cidade (e eu fui ver e amei) e tivemos culto do jovens à noite (que eu fui). Saímos, fomos comer no shopping e ver filme na casa de uma amiga. Tudo isso com a companhia do ex que estava irresistivelmente irreconhecível: super atencioso, carinhoso, brincalhão e que tinha parado de me tratar como uma espécie de ameaça. Ele se lembrou de algumas coisas que fazíamos juntos; dividiu o milk-shake de chocolate; riu das minhas piadas e fez outras bem engraçadas; sentamos juntos durante o filme e ficamos falando sobre cinema – como costumávamos fazer. Até no domingo de manhã, em plena escola bíblica, ele veio me cumprimentar e me tratou super bem.

Masssssss... tudo era muito bom pra ser verdade. No culto da noite, todos estavam um bagaço porque curtiram uma aventura numa cachoeira aqui da região (e eu não fui porque precisava passar um tempo com mammys – curtimos a tarde no shopping e foi muuuuito bom) e ele nem me deu a mínima: tratou super seco, mal me cumprimentou e o amigo dele percebeu que eu estava a fim dele de novo pq fiquei abalada com aquela situação...affff... essa foi a falha da noite. Ah, mas é claro que tínhamos que fechar o final de semana com chave de ouro né?! Sabe da última? Meu primeiro “namorado” foi transferido para cá e vai ficar aqui até o final do ano. Ai.ai.ai....

Nenhum comentário: