quarta-feira, 24 de março de 2010

 Oi, td b?

 

Nossa... meu ultimo post foi no dia da mulher... sabe porque eu estava chateada? Por que o carinha com que eu estava saindo (e ainda estou, graças a Deus) não se lembrou de me dar os parabéns!!! Rsrsrsrs... rainha do drama, eu?! Imagina.... rsrsrsrs.

Tanta coisa boa tem acontecido na minha vida q nem sei por onde começar pra contar pra vcs. Já falei que mammy tá trabalhando ne?! Ela tá bem e está, aos poucos, reorganizando a vida. Lógico que pappy continua a dar suas mancadas – acho que é pra não perder o hábito.

Esse carinha com quem estou saindo está sendo uma das maravilhas que Deus me mandou!!! Eu explico.

Todos vocês que acompanham meu humilde cantinho sabem da luta e do dilema que travei durante anos sobre em que igreja deveria ficar, uma vez que meus pais mudaram de denominação depois do tsunami que passou aqui em casa e eu fiquei perdida na presbiteriana. Parece que Deus ouviu minhas preces depois desse tempo todo. Esse ano eu decidi que ia ter que tomar uma atitude e, então, comecei a dar a cara a tapa: fui na igreja da Wan, tentei me enturmar com o pessoal da Unidos... mas confesso que foi uma inocente conversa no MSN em 11 de fevereiro que fez toda a diferença. De repente, um garoto que apenas representava uma carinha interessante dentro da igreja (e é engraçado como eu sempre prestei atenção nele dentro da igreja, mas nunca passou nenhum tipo de interesse na minha cabeça) começou a teclar comigo sobre nada e a conversa fluiu tanto que ficamos quase 3 horas teclando...

Essa conversa acabou virando outra e outra, que resultou em alguns passeios em turma e um passeio a dois e... no dia do meu aniversário, ele veio em casa pra confirmar se eu ia sair com a galera depois do niver da filha da minha chefe e é lógico que a resposta foi sim. Daí, a gente comemorou meu aniversário com todo mundo e ele acabou ficando pra trás pra comemorar só comigo o meu aniversário... do melhor jeito do mundo – com um beijão daqueles de cinema seguindo de vááááááários outros!!! Depois disso, a gente começou a sair e a se conhecer melhor e eu tenho aprendido tanto com ele. Além de ser uma pessoa especial na minha vida, ele tem sido um exemplo de cristão que tem me mostrado muitas coisas pra melhorar o meu modo de viver.

A gente já foi com a galera para Araraquara assistir o show do Oficina G3 (a viagem foi um episódio a parte porque a gente teve que ir em vans separadas mas voltamos juntos... daí, acabei ficando sozinha no meio da rua às 02h30 da madrugada e meu pai deu piti quando viu aquilo, com toda razão). Tivemos esse fds uma pequena aventura pra ir num aniversário numa chácara no meio do nada (ele foi antes e eu fui com o Toddynho depois junto com uma amiga minha). A gente se perdeu na ida e fomos parar numa usina abandonada... depois nos perdemos na volta e ficamos rodando em círculos no meio do canavial no meio da noite... foi uma noite mais que estressante, mas que com certeza, entrou pra história para contar pros meus filhos (eh...jah to pensando até em casar e ter filhos... como o amor muda as pessoas, ne?! Rsrsrsrs). Como rolaram mais algumas coisas com as meninas e com ele na festa, fiquei meio isolada no domingo e ele ficou todo preocupado porque me ligou e eu não atendi o celular (que lindo isso!!!!). Daí, ele veio em casa pra gente conversar antes do culto e colocar os pingos nos is... foi ótimo isso!!! Porque a gente conversou tranqüilamente e eu percebi que estava preocupada a toa... No culto da noite, sentamos juntos pela primeira vez e ele ficou me passando bilhetinhos pra me perguntar sobre o nosso futuro. Alem disso, prestei o concurso da Unesp e estou dentro da pontuação para ser classificada...rsrsrsrs. Como estou feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: