Oi, td b?
Gente, feliz 2010!!!! Td de melhor pra td mundo e q Jesus possa reinar na vida de cada um de vcs pq isso eh muito bom!!!!
Como passaram de final de ano? Espero que muito bem pq o meu final de ano foi super agitado. Aliás, todo o mês de dezembro foi. Teve o jantar de confraternização do trabalho que eu participei e que foi muito legal – td bem q teve seus momentos micos: a festa era pra ser de gala, mas foi realizado num ginásio (???), o buffet veio reclamar que os convidados estavam repetindo a comida demais (???) e a banda conseguiu a façanha de derrubar o dijuntor do lugar e a gente ficou boa parte da festa assistindo o contagiante dvd do Osvaldo Montenegro (até gosto do som do cara, mas não para uma festa de final de ano, né?!). Mas depois td melhorou e a gente se acabou de dançar e teve até aqueles óculos coloridos e colares havaianos. Saí com a galera do trampo pela primeira vez pra comer, beber (refri, pq não bebo álcool), dar risada e agradecer a Deus por ter sobrevivido a uma semana super puxada de trabalho no início do mês. Foi muito legal e o meu ex-chefe (que eh casado com minha atual chefa) foi e ficou lembrando meus micos no antigo trampo, o que garantiu a risada a noite toda. Quase q a gente repetiu a dose no dia da formatura, mas nao rolou pq era segunda e tava quase td fechado aqui. Teve o casamento da Rê que eu fui, mas confesso que não me senti muito a vontade na cerimônia – até agora, não sei porquê. E claro que rolou uma virose básica na mamãe aqui... fala sério!!!
Galera, um belo dia (ou melhor madrugada) acordei pq tava sonhando q tava com dor de estômago – e tava mesmo. Levantei, tomei remédio e voltei deitar, achando que isso ia resolver. Daqui a pouco, me deu ânsia e fui vomitar. Isso persistiu das 02h30 às 06h00 – a cada 10 ou 15 minutos, me dava ânsia, mas chegou numa hora que eu jah tava vomitando o cérebro, né?! Daí, veio td junto: diarréia, dor insuportável no corpo, enxaqueca, febre, pressão baixa. Só consegui ir no pronto-socorro no final do dia e daí o médico plantonista me diz - com a maior calma – “é uma virose que está dando na região e que ataca o sistema digestivo”. Não era só o meu sistema digestivo que tava atacado, não!!! Mas, daí veio a pior parte. O enfermeiro “bunitinho” me levou pra sala ao lado, fechou a porta e disse que ia me aplicar uma injeção. “Ok”, pensei. Daí, ele vira com a maior cara doce e diz “No glúteo”. “O quê???”. Eu queria morrer. Ainda bem que ele era outro enfermeiro pq o primeiro que me atendeu – mediu minha pressão e minha temperatura – era um conhecido de infânica que namorou uma amiga minha. Já imaginaram a vergonha de eu ter q mostrar meu bumbum pra ele??? Bom, o pior eh q não estava preparada pscicologicamente pra isso - e fisicamente também. Lembrei muito daquela cena da Bridget Jones, qdo ele desce a saia dela e encontra aquela calcinha de vó (que todas nós temos – não neguem!!!)... mas, fazer o que, né?! Meu consolo eh q ele deve encontrar bumbuns muito piores que o meu. Coitadinho!!! Nunca tinha tomado uma beliscadinha na vida.... rsrsrs. Mas, graças a Deus, consegui me recuperar da bendita virose e não recomendo pra ninguém!!!
A virada do ano foi tradicionalmente na vigília da igreja, é claro. Desta vez, pappy ficou em casa com a Nina pq a gente não sabia como ela iria reagir com os fogos, né?! Mas é sempre bom ressaltar o qto eh importante entrarmos o ano (e mantermos durante todo o tempo) a comunhão com Deus, falar com Ele, desabafar com Ele... eh td de bom!!! Experimentem!!!!
Claro que o início do ano não foi taum assim, né?! Com este monte de tragédia acontecendo a nossa volta... até vi um psicólogo falando que todos entramos em uma espécie de “luto coletivo” pelas vítimas das tragédias. Concordo com ele.
Mas, como a vida segue, voltei ao trampo com a corda toda essa semana e tah muito bom o período de férias pq facilita pra arrumar as coisas e tentar deixar a casa em ordem para o início do ano – que so começa mesmo depois do carnaval, né?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário