segunda-feira, 16 de novembro de 2009

 Oi, td b?

 

Sabe, to aqui tentando digerir tudo que aconteceu hoje comigo... Aliás, tudo que vem acontecendo comigo na ultima semana... Foi uma semana e tanto, viu?!

Semana passada se iniciou inocentemente, como se fosse ser uma semana normal. Claro que não foi. Primeiro, porque minha querida chefinha me convocou para uma viagem para São Paulo para visitar um evento técnico de nossa empresa e eu fiquei hiper-mega-power-plus-blaster-advanced feliz de poder ir pra São Paulo novamente, mesmo que fosse apenas pra ver a Marginal e o Anhembi.

Isso foi na segunda. Na terça, no final da tarde, recebi uma mensagem muito “fofa” de um antigo conhecido do meu trabalho anterior. Ele reclamou que eu não estava presente no evento que estava acontecendo na cidade e que ele queria me ver. “Legal!”, eu pensei... Afinal, ele se lembrou de mim.

Lembram que, uma vez, eu disse aqui que algumas mulher andam com o vestido de noiva dentro da bolsa? Bom, foi justamente nesta mesma época no ano passado...e parece que tudo aconteceu de novo. Na quarta-feira, eu fui no evento no horário do meu jantar e estava super animada pelo fato de que ia vê-lo. Ele apareceu, foi todo atencioso, mesmo na frente do chefe dele, me fez companhia o tempo todo e até lanchou comigo. Depois disse que ia me ligar no final da noite para combinarmos alguma coisa. Eu desconversei...queria dar uma de difícil...ou, pelo menos, tentar. Ele me ligou mesmo e eu neguei o convite do lanchinho, justificando que teria que viajar muito cedo no dia seguinte... Ele até que entendeu e foi super gentil. Lógico que todo mundo que tava lah ficou pensando que éramos bem mais que amigos...

Na quinta, foi a viagem pra Sampa... Logo pela manhã, já recebi uma msg dele no celular me desejando boa viagem... Lógico que a viagem foi bem melhor assim! O passeio foi perfeito: nunca tinha participado de um evento tecnológico como aquele e foi maravilhoso ver tudo aquilo de perto: tinha até um grupo de deficientes atuando lah e foi mágico ver a superação de cada um deles ali. Na volta pra casa, sempre choro e sofro muito vendo o pôr-do-sol na Marginal e pensando que ainda não moro lá. Mas, desta vez, foi mais fácil porque recebi uma ligação muito querida de alguém que estava se tornando especial pra mim depois de mais de 5 anos de convivência no antigo trabalho. Ele perguntou se a viagem tinha sido boa e pediu um milhão de desculpas porque tinha sido intimado a participar de um evento de negócios e não poderia sair comigo naquela noite. Como se tratava de trabalho, fui mais que compreensiva e concordei sem problemas. Quando cheguei em casa, aproveitei pra desligar o celular e cair na cama pra colocar o sono em dia depois de uma dia e tanto andando naquele mega pavilhão que eu amo.

Na sexta, providenciei um novo aparelho celular de uma nova linha de uma nova companhia pra garantir que mammy (e qualquer outra pessoa) conseguisse falar comigo (a antiga linha da antiga companhia que uso no antigo celular está impossível!!!). Quando liguei meu celular antigo, me deparei com 13 (eu disse T-R-E-Z-E) ligações dele na noite anterior em menos de uma hora. Além disso, tinha uma mensagem e um recado na caixa postal pedindo pra eu retornar a ligação porque ele tinha saído do evento mais cedo pra tentar sair comigo.

Bom, foi o suficiente pra eu interpretar que ele estava com algum interesse maior em mim, ne?! Não tive como retornar as mensagens nem a ligação dele, mas tive a grata surpresa dele aparecer no meu trabalho pra se despedir de mim (ele não mora na mesma cidade que eu... lá vai a miss auto-estrada novamente!!! rsrsrs). Claro que a visita causou um fuá só e todo mundo ficou querendo saber quem era aquele cara que apareceu pra falar comigo. No fds, trocamos msgs no sábado e me incomodou o fato de descobrir que ele não é da mesma religião que eu... Mas, paciência ne?! Não dava pra querer tudo no mundo de uma vez só!!!

Mas hoje, veio a bomba: ele me mandou uma mensagem de manhã, me desejando uma ótima semana... Eu retribui e perguntei sobre a mensagem que tinha mandado no domingo e que ele não respondeu... Ele justificou dizendo que tinha recebido, mas não tinha respondido porque estava na crisma do filho... Mandei outra questionando se ele era casado pq não sabia que ele tinha um filho ate então... Daí, ele me ligou e com a maior cara-de-pau disse que “nunca tinha escondido o fato de ser casado. Que toda cidade sabia disso”. Aquilo ferveu meu sangue, mas não desci do salto. “Bem, vc não usa aliança. Vc nunca me falou da sua família. E-U não sabia que vc era casado”. “Mas não entendi... O que vc achou que estava acontecendo entre a gente??”. Dá pra acreditar??? O cara me liga 13 vezes em uma hora, enche meu celular de mensagens e tudo mais e depois ainda acha que eu estou errada em não adivinhar que ele é casado???

Não entendo mais nada nessa vida, viu?! Pra completar, meu ex ressurgiu das cinzas e apareceu no trabalho. Ficou lá, empatando a cadeira da frente da minha mesa, me encarando e suspirando... ninguém merece!!! Ah, também tive que presenciar uma batida num rapazinho que tava cheirando coca no meio da pracinha aqui perto e tomei uma chuva daquelas... apesar que a chuva foi boa pra lavar a alma que tava precisando de um descarrego daqueles...Ufa!!!!

Nenhum comentário: