quarta-feira, 9 de setembro de 2009

 Oi, td b?

 

Chuva, chuva, chuva. Ta chovendo muuuito la fora e eu detesto chuva com vento e raio. Ainda mais que a energia ta piscando e a gente tem que ficar salvando as coisas a cada cinco minutos com medo de perder o trabalho de uma tarde inteira ne?!

E aí, como passaram o feriadão??? Deitados em berço esplêêêêêêêêndido....risonho e lííííííííímpido?? Rsrsrs...tadinha, sabe q fiquei com dó da Vanusa ter pago um verdadeiro king-kong daqueles? Poxa, será que não tinha ninguém naquele evento pra arrancar o microfone dela e evitar que ela fosse exposta a tanta gozação??? Bom, voltando as novis do lado de cá do monitor, meu feriadão foi molhado. Muito molhado. Conforme as previsões de uma amiga minha, choveu o feriadão todo aqui. Lógico que isso foi bom pq eu sofro com rinite alérgica nesta época do ano que tem seca sem parar. Mas bem que podia ter maneirado um pouquinho pra gente curtir mais, ne?! Bom, vamos parar de reclamar um pouco pra contar as coisas.

Tive vários “eventos” esse fds: velório, jantar oriental, culto, festival gospel... Infelizmente, no sábado fui no velório do pai do meu ex-chefe (leia-se sogro da minha atual chefe) que já tava dodói há um tempo. Foi muito triste porque o vôzinho faleceu na sexta à noite e eles tinham descido pra praia e daí, eles demoraram pra chegar aqui e nem puderam ficar no velório tempo suficiente porque jah tava na hora do enterro. Foi muito triste pq saum pessoas muito especiais pra mim, sabe?! Lógico q, de td na vida, a gente tira alguma coisa boa, ne?! Primeiro, que só assim pra reunir a turminha antiga e colocar a conversa em dia; segundo que essas ocasiões nos fazem pensar no que estamos investindo pra ter o que lucrar depois que passarmos-desta-pra-uma-melhor. Ouvi há um tempo atrás que o velório é um momento muito egoísta porque a gente chora pela falta que nós vamos sentir do ente falecido e não pelo ente em si. Se for parar pra pensar, até que faz sentido. Mas será que aquela pessoa vai realmente estar bem? Será que ele buscou servir a Deus, agradá-Lo, ter uma verdadeira comunhão com Ele para poder desfrutar de uma vida eterna ao lado do Pai? Por isso, devemos fazer em vida td o q for possível para nossa Salvação em Cristo. Não que sejamos merecedores de alguma coisa, mas pq Cristo nos amou tanto q morreu por nós a morte mais horrível relatada em todos os tempos: a morte de crucificação. E, por isso e muito mais, merece nossa total adoração e devoção.

Também levei mammy pra comer comida oriental no sábado. Desde a páscoa, a gente não sai pra jantar fora e, como o din din já tava na mão, foi a hora certa da gente sair pra espairecer um pouco. Encontramos umas tias da minha igreja q falaram com mammy e mostraram o quanto ela é ainda querida pelo pessoal da igreja. A fome foi tanta que, pela primeira vez, comi tudo que tava no prato!!! Yagameshi com frango xadrez...td de bom!!!

Ontem, teve festival gospel no teatro da cidade. O evento foi muito legal, mas infelizmente refletiu muito a desunião que todos os evangélicos sofrem: o evento atrasou quase uma hora, o som não estava muito bom, tinha poucas pessoas presentes e infelizmente, a gente não pôde aproveitar tanto pq estamos um caco só de ficar sentada naquela cadeirinha-mais-que-desconfortável do teatro.

Ah, claro...não podia deixar de contar... add meu ex no orkut!!! O rapaz insistiu tanto que acabei cedendo... especialmente pq parei pra ler os últimos posts e percebi como estava sendo convencida e egoísta em relação a ele. Quem sou eu pra julgar alguém??? Bom, acabei descobrindo que o mocinho está freqüentando um denominação evangélica (acreditem...milagre existe!!!) e ele me deixou um recado muito carinhoso no orkut, mas bem “amigo”. Vamos ver as cenas dos próximos capítulos....

 


Nenhum comentário: