segunda-feira, 31 de agosto de 2009

 Oi, td b?

 

Excepcional final de semana. Muita coisa aconteceu na minha vida, principalmente no meio “abstrato” da coisa. E eu explico. Passei o final de semana todo refletindo sobre as coisas que tenho feito e o que posso melhorar para ter mais amigos e ser uma pessoa melhor perante Deus e perante a outras pessoas. Mas o importante não apenas pensar nisso, mas colocar em prática, ne?! Achei muito legal a frase que vi num livro devocional para adolescentes que dizia que “devemos ser a pessoa ideal, ao invés de apenas buscá-la no outro”. E é isso que quero tentar fazer daqui pra frente.

No meio “concreto” da coisa, aproveitei o final de semana pra colocar as coisas em dia em casa...arrumar armário, faxinar o micro. Arrastei mammy pra um programa de índio num concerto de música clássica que teve na cidade e que se revelou uma tremenda fria. Eu adoro música clássica, principalmente com violinos, mas esse evento contou com a presença de um músico que ficava dando aulas de história intermináveis entre uma música e outra. O pior é que deixei de ir num evento super animado num clube da cidade de umas igrejas que se uniram pra fazer um festival de música gospel e também perdi um show acústico na igreja de mammys... Afff!!!!

No domingão, não consegui acordar cedo pra ir na minha igreja e acabei indo na igreja de mammy à noite porque não tava totalmente preparada pra ver a Tina e as minhas “mui” amigas. Ainda tô muito chateada com as coisas que aconteceram sobre o namoro do Rafa e td mais, mas prefiro pensar que estou dando importância demais a coisas pequenas da vida, que acontecem com todo mundo.
Tirei a tarde pra ir dar volta com mammy, tomar milk shake e ficar sentada na pracinha do centro olhando o pessoal passar. Programão!!!

Ah, passei o final recebendo mensagens, telefonemas e recadinhos no orkut do ex. Sei lá pq.... Meu sexto sentido bolou uma imagem mental de ele queria me convidar pra algum tipo de comemoração do aniversário dele de 28 aninhos q foi ontem... mas se era isso não deu certo pq não atendi o celular nenhuma vez e nem respondi as msgs.... não sei se minha atitude foi muito certa, mas não quero criar expectativas... não antes de revê-lo no trabalho que vai ser ainda este mês...afff!!!

Nenhum comentário: