Muitas coisas acontecendo do lado de cá do reino...
É verdade. Dá pra acreditar que estou a semanas planejando passar por aqui pra atualizar este meu amado cantinho e até agora, não tive tempo?! O frio também não tem ajudado muito, uma vez que eu chego em casa tarde e dá uma preguiça de ficar na net, esperando a conexão carregar...a caminha do lado chamando pra eu entrar debaixo da coberta...aff!!
Mas vamos aos fatos... deixa eu ver, da última vez que vim aqui eu estava radiante porque minha vida social estava a mil apesar do frio. Tivemos uma parada brusca nos últimos finais de semana, mas totalmente justificada. Logo no final de semana seguinte ao meu post, tivemos a Tarde Caipira no meu trabalho. Foi um árduo trabalho e eu fiquei literalmente o sábado todo lá pra decorar o pátio, as mesas, trabalhar na festa, arrumar o pátio depois do final da festa, bater o caixa. Tinha até uma festa de aniversário pra ir depois de lá, mas acabei passando a vez por causa do cansaço que realmente estava pesado. Até porque, durante a semana seguinte, tive uma mega-plus viagem pra Sampa com a minha chefa!!! Fomos até uma cidade aqui perto pra pegar carona com um pessoal que ia pra mesma reunião que a gente e fomos batidão pra minha terrinha (sem parada em posto... rsrsrs). Até que foi legal rever aquela maluquice toda, mas fiquei num hotel “ótimo” que fica em plena República, o que dificulta minhas saídas à noite. Por fim, meu ex-chefe (que é casado com minha atual chefa) estava em Sampa também e saímos todos pra um “programa-em-família”. Foi bom e estranho ao mesmo tempo porque eu nunca sei como agir: às vezes, tenho receio de dar um fora ou parecer íntima demais... sei lá, acho que é neura minha. O quarto do hotel era uma gracinha, mas não tinha uma tv a cabo decente, então... acabei indo dormir cedo (dá pra acreditar nisso?!). No dia seguinte, fomos para o nosso compromisso e depois fomos bater perna no Brás. O que é aquilo??? Um verdadeiro labirinto humano, cheio de barraquinhas e gente gritando o tempo todo. E isso tudo em pleno final do mês; dia de pagamento deve ser impossível dar um passo ali.
Na semana seguinte, participei de um treinamento de LIBRAS. Confesso que apanhei um pouco no começo e sofri com os filmes antigos que a professora ficou passando (sou meio neurótica e detesto filme entre a década de 60 e 70... vai saber porquê, né?!). Mas no final das contas, foi muito legal e aprendi lições preciosas para toda a vida.
Por essas e outras, não tenho saído tanto aos sábados quanto gostaria. Mas curti um showzinho caipira na pracinha da cidade com mammy que foi td de bom!!! E também tenho saído com a Tina pra tomar café e colocar o papo em dia.... ela e os problemas com aquele antigo amor mal resolvido sabe?! Ah, e meu antigo-antigo amor está solteiro de novo!!! Será que é com ele que vou me casar??? Quem sabe, né?!rsrsrs.
No feriadão, fui conferir pela primeira vez na vida um desfile cívico e amei!!! Teve até a turma da 3ª idade e eu fiquei com vontade de ser a baliza (será que é assim que escreve) da banda marcial da cidade. Foi lindo!!! Também teve o culto solene na igreja do pappy pela cidade e eu e mammy fomos lah: a igreja até que é simpática, o pastor pregou super bem, mas foi muito diferente ver pappy trabalhando na igreja!!! Como disse Steve Wonder, “nunca achei que viveria para ver aquela cena!”. Glória a Deus por isso!!!
Aliás, depois daquele mega-power funeral todo bam-bam-bam, rola o mistério da vez: onde Michael foi enterrado??
Nenhum comentário:
Postar um comentário