Bom, a semana tem sido bem atribulada e com tantos acontecimentos... nem todos foram bons (aliás, a maioria deles foi horrível) mas a gente vai levando,né?!
Eu nem sei bem por onde começar...No estágio, tudo correu as mil maravilhas, porque eu fiquei sozinha quase a semana toda por causa da feira. Tive alguns afazeres mas nada muito complicado, porque o serviço começa na próxima segunda, que é quando a galera do SEBRAE vai baixar aqui.
Em casa, continuamos com os mesmos problemas com pappy e mammy e nossa interminável falta de dinheiro. Pappy queria até pegar mais $150.00 do meu salário pra comprar material, mas ficou decidido por livre e espontânea pressão minha e da mammy que meu dinheiro vai servir pra pagar as contas da casa e só.
Ao longo da semana, só fui na igreja na quarta feira, justamente por causa das tribulações da semana. Na segunda, até aquele velho xarope da chácara bebeu todas e ficou caído no meio do mato e tiveram que chamar bombeiros...até que meu pai foi socorrer...a situação foi tão bizarra que ele perdeu até a dentadura.
Passei a semana pensando no carinha-do-baile e se eu o veria novamente. Acabei descolando uns dois nº de celular dos empresários deles, mas ainda não tive coragem pra ligar.
Chegou o final de semana e com ele veio uma coisa que eu não sei se é alegria ou tristeza... encontrei com o Pompom. A Ti tinha me tido que viu ele na quarta feira mas ele não tava ontem no futebol, então eu achei que ele já teria ido embora... Mas eu fui na reunião da igreja hoje e quem estava lá? Ele mesmo. Não dei moral e fiquei na minha, até porque a tinha uma visitante de fora e ele ficou bajulando ela. No final da reunião , ele veio me cumprimentar para, segundo ele, eu não ficar brava...pode?! Depois, ficou ele e a visitante esperando meus pais comigo. Sinceramente, foi humilhante... todo mundo com carro e a bebezona aqui tendo que esperar o papai vir buscar. Ele começou a fazer as gracinhas de sempre mas eu evitei ao máximo dar moral.
Mas é claro, que tinha que escapar a tradicional frase de que "ele não se decidi, e eu parti pra outra",que mentira!!!! Bom, mentira não é porque eu realmente estou tentando partir pra outra...mas daí, a conseguir me livrar dele...
Amanhã, acho que vou vê-lo de novo de manhã e de noite, se minha mãe for comigo na igreja...mas amanhã, eu TENHO que dar um jeito nessa situação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário