segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Projeto Escrita Criativa Outubro - Eu cresci


Oi, tudo bem?

Nossa, sempre tem aquele momento na vida que a gente percebe isso, né?! Aquele dia quando você recebe o primeiro boleto no seu nome kkkk, a primeira fatura do cartão de crédito, a primeira CNH, o primeiro registro de emprego na carteira... nossa, tem muitos momentos assim.

Eu acho que não me lembro do primeiro momento que tive a sensação de que eu tinha crescido. Eu queria muito a minha independência e corria atrás para caramba disso. Não comecei a trabalhar cedo porque meus pais não deixaram - meu primeiro estágio foi com 20 anos.

Mas depois que o bichinho do trabalho me picou, eu não parei mais. Eu adoro me sentir útil, ocupada, seja no trabalho remunerado ou fazendo as coisas para a família, para o garoto. Eu acabo acumulando funções na vida porque gosto disso: tenho meu trabalho, faço as vezes de marketing/financeiro da empresa do garoto, cuido do blog, da casa, do garoto, da Neguinha, da mammy, do pappy...ufa! Eu adoro tudo isso.

É muito bom crescer, ser independente, cuidar do próprio nariz e da própria roupa, da própria casa, da própria comida. Não consigo entender esse povo que vive na depêndencia de pai e mãe eternamente. Ou na depêndencia do marido que é pior ainda - hello, estamos em 2016!

Crescer é muito bom e vale muito a pena!

Nenhum comentário: