segunda-feira, 21 de março de 2016

Tema de março: Ser mulher é

Oi, tudo bem?


Ser mulher é.... ser controversa, ser um milhão de coisas ao mesmo tempo. E também ser sonhadora, simples, ser única.

Ser mulher é... ser sensível, ter os sentimentos à flor da pele. E também ser durona, segurar o choro e levantar o queixo para enfrentar o que for.

Ser mulher é... andar de salto alto, caprichar na maquiagem, gastar horrores no salão. E também ficar com a camisa da última eleição e chinelo havaiana em um domingo a tarde só para curtir o Faustão. De calcinha bege.

Ser mulher é... ser filha, amiga, mãe, namorada, esposa, empresária, professora, gerente, freira, pastora, cozinheira, motorista, pedreira, garota de programa... xiiii, a lista vai longe.

Para mim, a melhor definição para ser mulher é: não ter limites. Foi-se o tempo que não podíamos usar calça, não podíamos estudar, não podíamos votar. Agora, a gente usa microshorts, faz PHd na área que quiser, vota (e se arrepende quase sempre) e trabalha em dupla, tripla jornada se precisar para garantir nossa grana e indepedência. E tudo isso sem perder a graça e a delicadeza que nos é tão peculiar.

Ser mulher é saber que... o céu NÃO É O LIMITE!

3 comentários:

Fatima Teixeira disse...

Ser mulher é... isso mesmo <3 nos dividimos, fazemos multitarefas e amamos incondicionalmente!

Feliz semana !

Karina disse...

Que texto lindo! Realmente ser mulher é ser tudo, menos sexo frágil! O céu com certeza não é o limite!

Boa semana e feriado!

Beijos

Lulu on the sky disse...

Ser mulher é ser várias pessoas em uma. Parabéns pelo texto.
Big Beijos
www.luluonthesky.com

O fim de uma era

Oi , tudo bem? Não, esse post não é sobre o fim do blog. Apesar de não atualizar mais com tanta frequência, continuo voltando aqui vez ...