segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

A saga dos casamentos - parte final (será?)

Oi, tudo bem?

Finalmente, chegamos a parte final (será?) da saga dos casamentos. Da lista dos 3 casamentos previstos para janeiro, o último foi no último final de semana do mês. A noiva em questão é uma colega de trabalho que passou o ano inteiro falando de buffet, festa, docinho, decoração, vestido e todos os assuntos pertinentes às noivas durante o expediente de trabalho. Teve muita gente que reclamou disso; para ser sincera, me acostumei com o fato e no dia D, tive a sensação de que casei junto com ela de tanto que ouvi falar de cada detalhe daquela noite.

Para ser sincera, não caprichei muito na produção: ressuscitei um vestido de um casamento do ano passado, peguei um penteado no youtube e fiz a maquiagem de sempre.  O garoto - meu par constante que não pode mais ouvir a Marcha Nupcial rsrsrsrs - estava com a mesma roupa de sempre, a única que ele tem para essas ocasiões.

A cerimônia foi bem tradicional e as músicas foram bem do gosto do garoto. Eu não posso mais ouvir um "Aceita fulano de tal, na alegria e na tristeza e blá, blá, blá, blá...": acho que já decorei o ritual do matrimônio rsrsrs.

A festa estava muito boa; por sinal, acho que foi a festa que eu mais aproveitei de todas as festas dessa última etapa da saga (será?). Comi muito - a comida estava muito boa; arrisquei uma batida de saquê e me arrependi amargamente no dia seguinte igual o garoto que arriscou tomar vodka pura com limão rsrsrs. O jantar estava ótimo; a música foi muito boa e eu consegui o milagre de levar o garoto para dançar na pista comigo: ele encarou de Mc Naldo à Sandra Rosa Madalena do Sidney Magal....ui!!!!!

Saldo final: o domingo não foi muito legal por causa da tragédia de Santa Maria. Foi muito triste imaginar que na mesma hora em que eu estava me divertindo com as minhas amigas, tantas meninas mais novas que eu estavam morrendo de forma tão trágica. 

O domingo acabou ficando meio cinza....

E, por enquanto, não temos previsão de novos episódios da saga...graças a Deus!!! A próxima noiva prevista é uma amiga que vai casar em agosto e foi pedida em casamento durante um mergulho no litoral: que lindo!!!

Um comentário:

Karina disse...

Oi Nana! Todo mundo se assusta pela quantidade de festas que vou e em casamentos (vou de 1 a 3 casamentos e 1 formatura por ano!!!) imagina se lerem seu blog!!! rs

Quanto as bebidas, tem que se alimentar bem antes de ingerir alcool, pelo menos comigo funciona assim. E nesse ritmo meu estomago vira total flex, aceita qualquer coisa, quem me acompanha fica abismado, mas sei meus limites! Nada de ficar bebada! E não passo mal no outro dia!

Bjs