terça-feira, 13 de setembro de 2016

Vamos seguindo em frente

Oi, tudo bem?

Vamos seguindo em frente que atrás vem gente! E a vida não pára, não é mesmo? Apesar da gente estar cansado, desanimado, sem pique ou objetivo na vida, a vida segue louca e intensa como sempre. E, por isso, às vezes dá aquela sensação de que você foi atropelado por uma jamanta e esqueceu de anotar a placa? Confere, produção? Ou sou só eu que me sinto assim?


O excesso de informações ao redor tem me deixado bastante exausta. Todo dia são várias novidades na minha timeline para conferir, vídeos que não param de serem publicados no Youtube (ainda bem que acabou o VEDA de agosto porque eu estava ficando sem vida de tanto ver vídeos...e alguns com aquela cara de mais-do-mesmo), fora os pequenos vídeos no snap, fotos para curtir no Insta, emails, mensagens de whatsapp (sem bem que eu tenho só dois grupos no meu whatsapp e são bem quietos...alguém aí quer me adicionar em um grupo legal?). Fora os milhares de filmes e seriados no Netflix, os 468.387 canais da Sky, as notícias no UOL.com....

E eu ainda tenho que processar tudo isso, além do que acontece na minha vida, para criar posts que mantenham esse espaço atualizado.

Pááááááááááááááraaaaaaaaaaaaa o muuuuuuuundoooooooooo queeeee eeeeeuuuuuuu queeeeroooooo deeeeeeeeesceeeeeeerrrrrrrrrrrrr!

Ufa, desabafei.

Sábia Mafalda...

8 comentários:

Ana Nana disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Danielle Marques disse...

e o que acontece com quem quer ver tudo, inclusive esse blog ter assunto todo dia como eu? " me sinto só, me sinto só, me sinto tão seu"parooouuu! kkkkk oh nana, bota esse blog pra bombar mulher! ti quiero! beijo

Ana Nana disse...

Somos duas kkkk
Obrigada pela visita!

Ana Nana disse...

Bora fazer um blog, então!!! Assim eu leio da sua vida e você lê da minha hehehehe
Bj e fk c Deus!!!! Obrigada pela visita!!!

Danielle Marques disse...

não sei escrever bem como vc... ahahaha quem sabe um dia! beijo, fica com Deus tbm

Hellz. disse...

O mundo tem andado mesmo em ritmo frenético. É tanta coisa pra processar que a gente dá pane! HAHAHAH

beijo
beinghellz.com

Ana Nana disse...

Nem me fale. Mas vamos em frente que atrás vem gente kkk
Obrigada pelo carinho e pela visita.

Ana Nana disse...

Ótima dica!