quarta-feira, 11 de março de 2009

 Em eterno aprendizado...

 

Quem não está em eterno aprendizado, hein?! Às vezes, parece que não vou parar de aprender nunquinha. Ultimamente, tenho orado muito e pedido a Deus pra aprender a não-colocar-a-carroça-na-frente-dos-bois, mas quem disse que eu consigo? Cada vez que acho que estou amadurecendo, virando gente grande.... lá vou eu e enfio os pés pelas mãos. Ainda bem que meu estômago é forte e eu não tenho úlcera nervosa, senão já teria uma cratera no meu lindinho...rsrsrs.

Tô devendo uma visitinha nos amigos, mas a internet aqui anda mal e tô precisando guardar uma graninha pra instalar uma banda larga decente. Por enquanto, tô me virando na lan house mesmo. Final de semana passado, aproveitei pra fazer um programa com mammy em full-time: saímos no sábado à tarde pra gastar um pouquinho, fomos no cinema à noite ver MENINO DA PORTEIRA e fomos às compras no domingo também.

O cinema foi um capítulo à parte, porque se somássemos as idades da platéia... com certeza chegaríamos até o Dilúvio. Gente, nunca vi tanto velhinho junto! E olha q tinha um na minha frente que pediu meia-entrada (porque eles tem desconto, né?!) e ainda queria mostrar o RG pra provar que era taum velhinho mesmo. A atendente olhou com uma cara de “não precisa – sua cara tá estampando sua idade!”. Depois, na saída, fiquei esperando mammy que foi se emperequetar no banheiro e tive que ouvir os comentários pérolas do pessoal – tipo uma moça que disse que o filme deveria ter mais humor (???). Peraí, acho que ela não conhece o clássico sertanejo que é uma música trágica, com um final trágico como todo mundo tá cansado de saber....rsrsrsrs. Onde ia colocar mais humor numa história que é triste desde a origem??? Mas, pra ser sincera, eu aaaaaamei o filme. É bem sessão-da-tarde e vale muito pela fotografia – cada paisagem que me fez ter vontade de fugir pro sítio. E olha que não sou nem um pouco fã de mato; sou bichinho-de-asfalto mesmo!

O ex-namorado voltou a dar aulas e o nosso reencontro não foi lá como eu imaginava: primeiro, que ele esperou a sala ficar vazia pra vir “me cumprimentar direito” e quase me tasca um beijo na boca dentro do trabalho, pode?! (pode sim que eu até ia deixar, mas meu juízo apitou bem na hora! Rsrsrsrs). Depois, me tratou super profissional o dia todo. Resolveu me ligar no meio da noite de ontem e o susto que eu tomei foi taum grande q desliguei o celular na cara dele quando ouvi o “Oi, gata” do outro lado da linha (não deu pra saber que era ele porque ele ligou de outro número). E eu achando que ia receber uma ligação do meu admirador-nada-secreto que mudou de cidade e está sofrendo com a minha falta (???)....rsrsrs. Até me mandou uma mensagem dizendo que passa as noites olhando pra minha foto que ele tem. É cada uma que me aparece!

Só pra encerrar - galera, fiquei super-mega-plus contente com a volta do CQC na última segunda. Aquilo que é programa, né?! Humor inteligente, ácido feito por profissionais. Eu adoooooro.

 

Nenhum comentário: